segunda-feira, setembro 24, 2012

SOMOS MELHORES SEM HULK, FERNANDO E LUCHO...:-))




Eu fico impressionado com certos títulos e certas conclusões...não fizemos quase nada, não criámos quase nada, fomos quase uma nulidade completa num jogo mais que pachorrento, com o Beira-Mar a dar-se ao luxo de ter tantos remates e tantos ataques como o FC Porto ao fim da 1ª parte e vem-me cá falar em nota 20 do James? É verdade que esteve em 3 golos, mas em nenhum deles vi a classe que querem fazer crer, nem vi a diferença para outros jogos...até o achei meio perdido...aliás eu acho que até jogou bem pior que quando não joga a 10 puro ...aqui um colega meu, diz que isto se deve à ladainha do teórico Freitas Lobo que repete até ao enjoo que está a ver maravilhas quando só se vê banalidades...

O único que realmente acho que melhorou foi o "pastelão" do Jackson...ainda antes de marcar aquele golaço eu já estava a dizer para os meus colegas de bancada que estava a gostar da "dinâmica" do gajo e depois o homem faz-me aquela obra de arte...que sem dúvida foi a chave do jogo...


O Vítor Pereira deu um lição:


Vítor Pereira voltou a falar sobre o tema James Rodriguez na conferência de imprensa após a goleada frente ao Beira Mar. Repetindo e explicando melhor a ideia deixada na flash interview, o treinador do F.C. Porto mostrou-se satisfeito com o meio-campo e, como tal, pouco disposto a desviar James para o centro.

«Esta equipa está extremamente rotinada numa dinâmica com um triângulo aberto no meio-campo. Depois, os alas têm liberdade para ficar nos corredores ou surgirem no centro. Já disse que o coração da equipa está no meio, e aí é preciso recuperar muitas boas, correr atrás dos adversários. Acredito sinceramente que o James, tendo menos desgaste defensivo, pode dar mais», começou por dizer o técnico.

James Rodriguez, face à ausência de Lucho González, jogou como número 10: «Se virem quando joga como extremo, ele está grande parte do seu tempo ao centro. É claro para mim que, jogando com ele a 10 e apenas dois médios, perdemos consistência.»

«Haverá jogos em que precisaremos disso, mas não estou muito inclinado a mexer no miolo e satisfazer aqueles que acham que o James, jogando a 10, é muito mais jogador. A dinâmica do meio está muito bem assimilada e dá-me gosto de ver o meio-campo assim», rematou Vítor Pereira, sem grande espaço para dúvidas.

in maisfutebol


Ah, e sempre que o treinador dá minutos aqueles tipos que criam uma patética histeria colectiva em certos adeptos eles cada vez dão mais razão ao treinador porque ainda andam a aquecer bancos...

Ui...ui...ui...já há capas sobre árbitros??? Óptimo...isto está a correr bem...