quarta-feira, setembro 12, 2012

O PRIMEIRO MINISTRO DA "CANALHA ANALFABETA, REPUGNANTE, LORPAS E AFINS"

Aproveitando as minhas férias, aqui estou eu acusando o toque de um post anterior para me desculpar, não vá ser despedido (ahahah). Prometo que tentarei ser mais regular.

Eu sei que não é fácil manter um blog durante 8 anos e quase sempre sozinho. É obra. Eu não conseguiria. Sei muito bem as responsabilidades profissionais que tens e o quanto é difícil manter isto actualizado. A não ser que se seja um reformado ou estudante que ande a tirar um curso à Relvas(ahahah) ou um desses nerds anti-sociais em que a sua vida gira em frente de um computador e se resume a ir ver jogos de futebol, o tempo escasseia porque acima de tudo há muito mais vida para além do futebol.


Mas para já , esquecendo futebol, pois o que se está a passar no país é grave demais para nos preocuparmos com futebóis, o que escrevi a seguir às eleições mantém-se mais que actual, aliás , nem nos meus piores pesadelos pensei que conseguiriam ser tão maus, mentirosos, incompetentes, insensíveis e sempre com a arrogância habitual.


O FUTURO PRIMEIRO MINISTRO DA "CANALHA ANALFABETA, REPUGNANTE, LORPAS E AFINS"


Mas cada um tem o que merece. Eu remediava bem sofrer por causa dessa maioria estúpida, canalha, repugnante , lorpas e afins, como uma vez descreveu um asno do PSD. Acredito que melhores dias virão, quando mandarmos esta raça embora. É capaz de demorar, pois somos um povo paciente demais, noutras latitudes esta gente já tinha sido colocada na rua.