segunda-feira, setembro 10, 2012

NÃO É MELHOR ACABAR TAMBÉM ? :-))


O FC Porto perdeu este sábado a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões de andebol, após derrota frente ao Partizan de Belgrado (27-25).

Foi a quarta vez consecutiva que o FC Porto ficou afastado da fase final da Liga dos Campeões.

in rtp

Para não termos mais desgraças destas ano após ano...já vai no quarto que segundo rezam as crónicas estamos quase lá mas nunca conseguimos...se calhar é melhor seguirem o exemplo do basquetebol...e a juntar a isto parece que perderam a supertaça para o clube do homem do pó, era uma boa altura...assim não haveria mais desilusões...:-)


O que o FDP e toda a corja direitola fedelhista omitiu:




É para pagar os favores entre outros a esta "tropina"....


E dizem os FDP direitolas que derrubaram o anterior governo para ir ao pote... custe o que custar... ao chumbarem o PEC IV que tentava evitar ao máximo medidas gravosas de austeridade aos portugueses, enquanto esta corja FDP direitola ainda queria ir além da troika, vem agora falar para os socialistas serem responsáveis e perguntar como fariam...é preciso ter uma lata do caralho...os mesmos arrogantes FDP de sempre...estão aqui todos os responsáveis...

Ah, e como já tinha dito e voltou a repetir-se, também me parti a rir do lambe cús do fedelhismo, o Rui Moreira na sua crónica de domingo do JN, "esqueceu-se" mais uma vez do que acontece no país às ordens do seu ídolo governamental e fala na ex-capital da cultura...numa treta sem nexo nenhuma tendo em conta os problemas actuais do país, mas que ao lambe cús do fedelhismo não lhe dá jeito comentar...depois é capaz de avaliar pateticamente como tem feito até aqui em 20 valores o seu desempenho dizendo que fala verdade...ahahahahahahah...há putas de rua menos subservientes...:-)