sábado, setembro 01, 2012

MAIS UM NEGÓCIO DO SÉCULO...:-))




"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD (...) vem confirmar que chegou a acordo com o Manchester City para a transferência a título definitivo da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Javi Garcia por 20 milhões de euros”, diz o comunicado.

Ainda segundo o mesmo documento, estão “igualmente previstos três milhões de euros relativos a prémios de performance desportiva”, sendo que o Benfica terá direito a receber "50 por cento do valor da mais-valia obtida numa futura transferência do atleta".

in público


Quando um caceteiro destes vale 20 milhões, podendo chegar a 23 milhões e ainda ficam com 50% de uma mais-valia(que evidentemente nunca vai acontecer) é mesmo de um futebol para maluquinhos e um grande negócio para a lampionagem. Mas cadê dos milhões pelo Witsel e pelo Gaitan? Também já estavam vendidos e segunda Abola era uma loucura a luta dos clubes por estes gajos...:-)) Mas vá lá foi o caceteiro...os jogadores do FC Porto e restantes clubes agradecem...pelo menos esse a nível nacional não dá mais sarrafada nem cotoveladas...:-)

É evidente que perante isto, dar 27 milhões ou coisa parecida por um João Moutinho é quase como fosse saldos...:-))

Bem, quanto ao FC Porto parece que não saiu ninguém "importante", o que tanto pode ser um bom sinal como o seu contrário...veremos...preocupa-me que o melhor central do FC Porto, na minha opinião, não tenha sido transferido, o Rolando, e visto que não tem feito parte das opções regulares do treinador veremos como isto fica...não é jogador de levantar muitas ondas, por isso acredito que mais dia menos dia temos de volta à equipa...