domingo, setembro 02, 2012

CRÓNICA DE MIGUEL SOUSA TAVARES ANTECIPADA :-))


Por que é que o burro do Vítor Pereira não coloca de início o James, pois está à vista de toda a gente que é muito melhor que Atsus, e só o incompetente do Vítor Pereira não vê.
(Cristian Atsu, com um treinador minimamente competente, vai ser um fora de série, e eu espero, rezo por tudo, que Vítor Pereira não se lembre de o pôr a rodar algures mais um ano: só os treinadores fracos têm medo dos grandes jogadores, MST 17/7/2012 dixit).

Vai girar em torno disto a crónica, por isso fica já aqui o "preview"...:-))

Estou a falar no James porque depois de dois/três jogos a pastar parece, segundo rezam as capas dos jornais, que desta vez resolveu aparecer...ainda bem...eu só vi aqui na janelinha dp PC até pouco depois do golo do Olhanense...depois o streaming ficou uma merda, sempre a parar e como não estava a gostar do que via desisti e fui ver o Friday Night Lights que me recomendaram sobre o futebol americano...assim não sofri mais...pelos vistos ainda bem...hoje se tiver pachorra verei como correram as coisas...


* O Villas Boas continua em grande...e grande trapalhada parece que foi também a novela da transferência do João Moutinho...


* Mas risível é ver a capa da Abola de hoje...de ir às lágrimas...não puderam ver o Pinto da Costa a afirmar que recusou 50 milhões pelo Hulk, para inventarem um negócio de 90 milhões por 3 jogadores...fosse isso verdade, e já como disse anteriormente , por essa valor íam os jogadores, o Eusébio , a Gayvota derrota e ainda um carregamento de pó da melhor qualidade...e dizem que esta gente agora até tem um canal de tv....minha nossa senhora...já não bastava a slbosta tv?