sábado, setembro 08, 2012

A MINHA HOMENAGEM AOS QUE PARTIRAM II



O argentino Belluschi está de saída do FC Porto, rendendo 2,5 milhões pela sua transferência para o Bursaspor, da Turquia. As negociações, que já duravam há alguns dias, estão agora concluídas e concretizam a saída do médio, que não entrava nas contas de Vítor Pereira.

Belluschi, que faz 29 anos em setembro, só tinha mais um ano de contrato com os dragões e estava a treinar à margem do grupo. Apesar do interesse de vários clubes, foram os turcos do Bursaspor quem mais se aproximou das exigências portistas.

O argentino, contratado por 5 milhões de euros ao Olympiacos, jogou três épocas no FC Porto, tendo marcado 6 golos em 69 partidas no campeonato português.

in ojogo


Portanto , para certos egos inchados ,o burro do treinador dispensa um jogador desta categoria, um tipo que mal podia com a bola quando chutava à baliza...um puto de 6 anos fazia melhor figura :-))), que mesmo assim ainda tinha alguns tiques de vedetismo e ficava sempre muito arreliado quando saía e que nem convenceu uma equipa da 2ª divisão italiana a pagar uns míseros milhões para ficar com ele e que agora só arranjou clube na Turquia e mais ninguém o quis, realmente os treinadores andam todos a dormir...:-))



* Eu não tenho nada com as contas dos outros, mas achei curioso estes números...46 milhões de prejuízo no último exercício, que bateu os anteriores 44 mihões de prejuizo ...90 milhões em dois anos...bravo :-))


in lusa

* Então esses FDP da corja direitola fedelhista continua a foder-nos e a fundar o país cada vez mais e continua a rir-se? Só é pena que as medidas não se reflictam só nos FDP que votaram nessa corja...e quando lemos um dos seus "compagnons de route", um Rui Moreira, a criticar a medida e há meses que nas suas crónicas do JN só fala de portos e portinhos,bla,bla,bla passando ao lado da desgraça dos resultados das medidas que o seu ídolo governamental implementou... é para ver o estado que esta corja levou o país...