terça-feira, março 13, 2012

MIGUEL SOUSA TAVARES - ESPEREMOS QUE NÃO AQUEÇA DE MAIS…

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abola


Não tenho nada a dizer...esteve bem como sempre quando bate nos "inimigos"... mas depois parti-me a rir a partir deste ponto: "aquilo que, do consenso geral, fez Vítor Pereira ganhar o jogo da Luz foi ter feito exactamente o que eu e os seus outros críticos andámos a reclamar tanto tempo"...ahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Depois diz que a equipa no Dragão foi a que toda a gente queria, mas afinal devia ter substituído meia equipa porque não jogou nada....ahahahahahahahahahahahahah

Depois de mais uma vez se queixar patéticamente das consultas ao caderninho...quando é o J. Mourinho é de mestre...um tipo muito à frente, o tipo é tão à frente que até vai para os balneários sem os jogos acabarem, perdendo às vezes golos...mas isso é de mestre...bater nos "pobres" , que é o que o MST está constantemente a fazer é de um tipo corajoso do caraças...

Mas depois chega a esta brilhante conclusão: "Eu sei que, feitas à posteriori, as análises se tornam mais fáceis." MST para treinador, já. :-))

Depois vomitei de tão enjoado que estou com os elogios constantes ao Messi...O Perkenman tem a sua razão...basta ver o desempenho do Messi e a sua Argentina...coisa que o MST se esquece sempre de ver...não convém...quando à vida particular do Messi...realmente deve ser mais modesta, também a figurinha não ajuda... eu que não acompanho o Jet Set ou as revistas sociais, mas ainda há pouco abri um jornal ou li um título que o tipo já não namorava um tipa qualquer ou coisa parecida...mas evidentemente que ninguém sabe a sua vida privada nem o MST sabe de nada...para aquilo que lhe convém é cego...:-)