terça-feira, março 06, 2012

LIGA DOS CAMPEÕES NA PLAYSTATION :-)



Infelizmente já não lá andamos, nem em mais lado nenhum...mas tanto Zenit como Apoel não deslustraram nesta 1ºmão...mas aqui estão as minhas previsões à Zandinga para esta 2ºmão que começa hoje e só acaba de amanhã a oito dias...não gosto deste esquema...gosto de ver tudo despachado no mesmo dia ou no máximo em dois dias...mas quem me dera que o FC Porto ainda andasse por lá...

Então é assim...Hoje, depois dos 4-0 da 1ªmão a eliminatória ficou resolvida a favor do AC Milan...a não ser que haja reviravoltas como quando o FC Porto foi Campeão Europeu, quando o Corunha depois de ter perdido 4-1 em Milão, ganhou 4-0 em casa...e passou a eliminatória...e até o Mónaco que perdeu 4-2 em casa do Real Madrid  e depois ganhou-lhe 3-1 em casa e passou...

Acho que o Benfica vai passar o Zenit...O Bruno Alves num livre marca de cabeça para o Zenit mas estava completamente fora-de-jogo, 5 metros...:-))   O Rui Costa fica furioso e ameaça o delegado da UEFA: «Quando eu for a S.Petersburgo, ai de ti que me dirijas uma palavra sequer. Até te como lá dentro!»

Entretanto, o Benfica vai à procura do empate e Gaitan do meio campo manda um balão para a área que por sorte não atinge os holofotes do estádio ...que depois de bater nas costas de Cardozo, tabela em mais 5 defesas indo parar novamente ao Cardozo que a manda lá para dentro...

Só falta mais um para passar a eliminatória...O Gaitan arranca uma falta que não existiu...o Luisão coloca-se em fora-de-jogo, e aquando do centro bloqueia o central, aparecendo por detrás o Cardozo a marcar o golo da vitória...:-)   Qualquer semelhança com acontecimentos recentes é pura coincidência...:-)

Nos outros jogos, quero que ganhe o Apoel...O Barcelona vai ganhar não só o jogo mas esta prova com uma perna às costas...gostava que o Basileia se aguentasse na Alemanha..torço sempre pelos mais pequenos...Aposto no Marselha,mas não tenho muita certeza, mas dado o estado do Inter se calhar é a melhor aposta...Acredito na recuperação do Chelsea agora que já foi feita a folha ao Villas-Boas...:-) E a minha aposta para a grande sensação dos oitavos-de-final é a eliminação do Real Madrid pelo CSKA...eu não tenho visto os jogos do R.Madrid no campeonato espanhol, mas vai muito bem embalado, mas vi parte da 2ª parte do CSKA-R.Madrid...e não gostei nada...o R.Madrid não jogou nada com tanto craque na equipa...é à Mourinho...raramente jogam futebol que seja agradável à vista...

E com a eliminação destas equipas todas, segundo as minhas previsões vamos ter Barcelona-Benfica na final da Liga dos Campeões...:-))))