sexta-feira, março 09, 2012

GRANDE XANDÃO...E OS ABUTRES VOLTARAM A SAIR DA TOCA...:-)

LIGA EUROPA: OITAVOS-DE-FINAL - 1ªMÃO

Atlético Madrid 3-1 Besiktas
FC Twente 1-0 Schalke 04
Metalist 0-1 Olympiakos
Sporting 1-0 Man City
AZ Alkmaar 2-0 Udinese
Man Utd 2-3 Athletic Bilbao
Standard de Liege 2-2 Hannover 96
Valência 4-2 PSV


Roberto Mancini:
«Não, não é uma surpresa, é um resultado que pode acontecer no futebol. Não estava à espera de perder, jogámos bem, tivemos oportunidades mas não conseguimos marcar. Agora temos 90 minutos e continuamos com boas oportunidades para nos apurarmos. Em Manchester haverá um jogo diferente, se tivermos oportunidades vamos marcar. Quisemos ganhar este jogo, e não acho que tenhamos merecido perder. Não penso que o Sporting teve muitas oportunidades de golo. Porque jogámos como jogámos? Foi o Sporting que nos obrigou, tinha todos os jogadores atrás da linha da bola. Não jogámos mal e tivemos mais oportunidades para marcar que o nosso adversário
in maisfutebol


É bem feito...gostei...para ser perfeito seria mandá-los para fora da Liga Europa...Diz o Mancini que tiveram "mais oportunidades, jogaram bem, não mereciam perder e que o Sporting tinha todos os jogadores atrás da linha da bola"...aonde é que eu vi este filme? Ah, foi na eliminatória anterior com o FC Porto, só que o M.City dessa vez chamou-se Sporting ...:-) Eu tinha dito que o Sporting deveria utilizar essa táctica, e se tivesse sorte e não cometesse erros fatais poderia ter uma palavra a dizer...aí está...sou um treinador do caraças...já tenho o meu ego inchado de sapiência futebolística...:-))

Não sei se o Sporting se aguenta, mas gostava que isso acontecesse...o que diga-se é raro eu desejar isso ...mas como já tinha dito não fiquei convencido na eliminatória com o M.City...acho que o FC Porto jogou muito mais futebol, não teve sorte nenhuma e o resultado final, foi uma mentira completa...e não tínhamos ponta-de-lança...enquanto o M.City não fazendo quase nada, esteve sempre à espera do erro do FC Porto, que resolveu oferecer gentilmente os dois golos no Dragão, mas um logo de entrada em Manchester...

Gostei da raça com que o Sporting jogou e o golo do Xandão foi excelente...vamos lá ver se o M.City vai colocar toda a sua máquina a carburar ou vai morrer da mesma forma como derrotou o anterior adversário...

O que eu não estava à espera é que os abutres azul esbranquiçados que ainda estão com azia da vitória na Luz, aproveitaram-se da vitória do Sporting para se atirarem ao treinador do FC Porto....ahahahahahahah... Tão ridículos, tão desonestos, tão inchados de merda...afinal a vitória na Luz doeu-lhes tanto como aos benfiquistas... bem me parecia...já não sou facilmente enganado...a vitória do Sporting, curiosamente fê-los sair mais uma vez da toca...tão previsíveis...    

Olha, o Alex Ferguson também é um incompetente do caraças...pois vai-me perder em casa 2-3, e dizem com um banho monumental, com Atléticos de Bilbau, 5ºs em Espanha a 30 pontos do 1º classificado...vergonhoso, pois seguindo o pensamento dos abutres azuis esbranquiçados, até o Locomotiv de Moscovo ganhou em casa a este Atlético de Bilbau...como é que M.United perde e leva banho destes gajos? :-) Enfim...mas o M.United são outros que via com bons olhos que fossem de vela...

Do resto, tendo em conta as minhas previsões, com excepção do M.United e Standard de Liege que empatou em casa, todos os outros que previa que passassem a eliminatória estão em vantagem...o A.Madrid ganhou e nem precisou que o Falcao marcasse...:-) , Twente ganhou pela margem mínima, o Az ganhou 2-0 ao Udinese...muito bom...o Valência que chegou facilmente aos 4-0, permitiu  dois golos que anima um pouco a 2ªmão...e o Olympiakos foi ganhar fora...portanto...se isto se mantivesse teríamos:

A.Madrid
Twente
Olympiakos
Sporting
Az Alkmaar
A.Bilbau
Hannover 86
Valência

Que assim seja...:-)