segunda-feira, janeiro 30, 2012

TIROS NOS PÉS

Não vale a pena contratarem Luchos, Jankos e outros que tais. Só criarão um élan passageiro.

Quando os próprios adeptos, perante uma das piores arbitragens dos últimos anos, se atiram ao treinador, não há nada a fazer. Que a imprensa branqueie já estamos mais que habituados, agora que sejam os próprios adeptos a fazer isso é completamente incompreensível. São vários tiros nos pés e constantes desde o início da época. Não me lembro de uma coisa igual, e fossem ao menos justos, mas a maioria deles completamente infundados, até pelos exemplos que vamos vendo por essa Europa fora.

Por isso não espero nada de bom até ao fim desta época. Já conhecemos como funciona a onda encarnada, que atropela tudo e todos, basta ver o jogo contra o Feirense, a imprensa que os embala e se ainda por cima tem os rivais, que em vez de lutarem pelo seu clube, andam sim às cabeçadas uns com os outros, quase que nem precisam de se esforçar muito. Daqui a pouca jornadas encerram de vez o campeonato na Luz.

Pode ser só impressão minha, ou a apatia que fala Vítor Pereira da equipa também se estende ao Antero Henriques , que o ano passado a partir do banco parecia bem activo nos protestos aos árbitros e defesa do FC Porto e este ano parecem uns meninos de coro, assistindo paulatinamente às decisões inacreditáveis das arbitragens. Será que ficou contrariado por não ter ido para o Chelsea como se falou? Por vezes, até parece. Nunca vi um FC Porto tão murcho nesse campo.