quarta-feira, janeiro 11, 2012

PINTO DA COSTA E SAD APRENDAM COM O LUIS FILIPE VIEIRA E O BENFICA :-))


«Sou benfiquista de coração mas, se dependesse de mim, ele não iria para o Benfica»

«Acho que ele foi tratado como mercadoria. Chamaram-no para uma sala e disseram-lhe para assinar. O empresário dele não estava lá. O Djaniny tem 20 anos mas ainda é um rapaz inocente, que precisa de apoio. As coisas foram mal feitas»

"Trataram Djaniny como um boneco. Eles disseram ao meu filho para assinar um documento, que depois falavam com o seu empresário. E Djaniny assinou inocentemente, sem saber que ia ganhar menos do que ganha agora. No Benfica vai ganhar cinco mil euros por mês. E no Leiria ganha seis mil"

"O meu filho já me disse que, nestas condições, não vai para o Benfica. Ninguém quer passar de cavalo para burro. Ainda por cima, é para ir jogar para a segunda divisão, não faz sentido", acrescentou, admitindo que o seu filho não leu o documento até ao fim. "Djaniny não está habituado a estas andanças", argumentou sobre o avançado, de 20 anos, que saiu de Cabo Verde há dois para ir jogar para o Velense, de São Jorge, nos Açores.




É assim que se fazem contratos...assina-se com o gajo nas vésperas de um jogo com o Benfica...depois sequestra-se o rapazinho para um sala sem empresário nem nada, obrigando-o a assinar o contrato, onde vai ganhar menos do que ganha em Leiria e vai ser emprestado a um clube da 2ªdivisão...isto tudo sem o ingénuo moço saber...isto sim são contratos como devem ser...não é como os do FC Porto...:-) Ainda dizem que o Pinto da Costa é que percebe disto...uns amadores em comparação com estes...:-))

Mas o melhor é o título da Abola:



"Imune"...ahahaha...boa...eu vou utilizar esse argumento a partir de agora na minha vida..."ah e tal dizias que me pagavas o que te emprestei mas dizes agora que não pagas , seu fdp"....Está caladinho...estou imune sobre esse assunto...:-))