quinta-feira, janeiro 12, 2012

INÉDITO : OS TRÊS GRANDES HUMILHADOS :-)))


Mário Figueiredo é o novo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O líder da lista B somou mais seis votos do que a Lista A, encabeçada por António Laranjo, que contava com o apoio dos três «grandes».

O novo presidente, que sucede a Fernando Gomes, somou um total de 27 votos, mais seis do que António Laranjo. Cada voto dos clubes da Liga valia dois pontos, enquanto os da Honra contavam apenas um.

A lista de Figueiredo atraiu os votos de nove clubes da Liga e de outros nove da Honra, somando um total de 27 pontos. A lista de Laranjo recolheu o apoio de sete clubes da liga e de outros sete da Honra, somando 21 pontos.

A Lista B venceu em toda a linha, pelos mesmos números. Além de Mário Figueiredo, André Dinis Carvalho foi eleito presidente da Assembleia Geral, enquanto Júlio Gomes vai liderar a Comissão Disciplinar.

in maisfutebol

Eu sei que o poder que os 3 grandes gostam foi quase todo para a FPF, mas não deixa de ser curioso que o candidato apoiado pelos 3 grandes perdeu para as eleições da Liga...interessante...vi um dia destes aí uns títulos engraçados com as entrevistas que deu...a reler com mais atenção...