segunda-feira, janeiro 02, 2012

HULK: 3º MELHOR? SÓ PODE SER PARA RIR...:-))




Hulk foi eleito o terceiro melhor jogador brasileiro, de entre todos os que actuam na Europa. A votação foi recolhida pelo site Sambafoot e a escolha feita por um júri composto por ex-jogadores da selecção brasileira e jornalistas.

A classificação foi tabelada pelo quarto ano consecutivo e inclui pela primeira vez um jogador do campeonato português entre os três primeiros. «O Hulk fez uma temporada maravilhosa, não podia ser melhor», referiu Jorginho, antigo lateral direito da canarinha.

Luisão e Bruno César, ambos do Benfica, e Kléber do F.C. Porto foram mencionados nas escolhas, mas sem dados expressivos.

Classificação final:

1º Thiago Silva - Milan AC 16,33% - SAMBA DE OURO
2º Daniel Alves - Barcelone 15,56% - SAMBA DE PRATA
3º Hulk - FC Porto 14,41% - SAMBA DE BRONZE
4º Marcelo - Real Madrid 6,49%
5º Hernanes - Lazio 6,39%
6º Alex - Fenerbahce 4,97%
7º Lucas Leiva - Liverpool 4,94%
8º Nenê - PSG 4,82%
9º Robinho - Milan 3,95%
10º Pato - Milan 3,58%

in maisfutebol


Isto é para rir, certo? Fazendo a época fabulosa que fez o ano passado, a melhor de todas deste que cá está, em que foi extraordinário em todos os aspectos, onde ganhou tudo e mais algumas coisa, até títulos internacionais e fica em 3º lugar? Evidentemente que sofre do menor mediatismo das ligas, pois foi melhor sem dúvida que Daniel Alves,já para não falar no Thiago Silva que pouco vi mas duvido que tivesse sido melhor que o Hulk ainda para mais como central e naquele campeonato enfadonho..este gajo não foi nosso...o tal que teve tuberculose?:-)

Enfim...se não ganhaste este prémio este ano, nunca mais o ganharás até que saias do FC Porto...:-)) Mas também caga para o prémio...os gajos brasileiros que votaram deviam estar com cachaça a mais na moleirinha e devem estar mal habituados a ver futebol de alto nível e não brincas na areia , basta ver a  coça que o Barcelona deu ao Santos :-))