domingo, dezembro 25, 2011

UNS CASTIÇOS :-)


Em Junho disse que queria sair. Ainda pensa nisso?

Sempre estive feliz no FC Porto, mas neste ano, não sei o que aconteceu. A verdade é que estou muito feliz com a forma como jogamos e encontrei o meu bem-estar pessoal. Está a ser um ano maravilhoso.

Toda a gente passa por momentos difíceis. Eu estava num momento difícil, tanto a nível pessoal como profissional. Não devia ter dito o que disse. Mais valia ter dito isso em privado, mas como falei com a Imprensa isso acabou por ser pior para mim. Arrependi-me, pedi desculpa a todos, aos adeptos, ao presidente, a toda a estrutura. Isso é passado e sei que não voltará a acontecer. Não adianta falar, importa é fazer, dentro de campo, mostrar que estou aqui com cabeça e com alma. É em campo que mostro que estou feliz.


Sou bem tratado e estou numa cidade maravilhosa. Se quiserem que fique cá 10 anos, fico. Sou muito feliz aqui dentro.


Quando vejo os meus vídeos, penso que estou na forma que sempre ambicionei. Estou muito feliz, antes eu achava que ficava muito recuado, que não tinha hipóteses de chegar à área, fazer um remate. Sempre fui feliz, mas aquilo que faço neste FC Porto permite-me dizer que este é o melhor momento que estou a viver neste clube.





No fim da época passada, foi um dos poucos que assumiu que queria sair, mas agora fala que se quiserem renova por 10 anos...esta malta é mesmo castiça...

Diga-se e já aqui referi, quando meia equipa andava aí a arrastar-se pelo campo, alguns com tiques de vedetismo como Guaríns e afins , o Fernando surpreendeu pela positiva pois demonstrou sempre uma atitude,uma entrega, um profissionalismo a toda a prova, dando sempre tudo pela equipa...naquele período conturbado foi um dos poucos jogadores verdadeiramente à Porto e agora continua a exibir-se a grande nível...sei que isto são palavras de circunstância para títulos de jornais e se realmente aparecerem aí clubes a acenarem com milhões o discurso mudará, mas pelo carácter que demonstrou desde o início da época e se a proposta agradar a ambas as partes , ficarei triste, é certo, mas grato pelo que deu ao clube. Sim, concordo com ele... também acho que este é o melhor Fernando de sempre, sem paragens cerebrais e tudo...:-))