sexta-feira, novembro 04, 2011

VAI CO CARALHO Ó BIDÃO :)


Eu digo desde já que nunca gostei deste bidão e disse-o várias vezes ao longo dos últimos anos...a excepção foi a parte final da última época onde até parecia que tínhamos jogador...mas foi só meia dúzia de jogos...

Este ano chega a ser ridículo vê-lo em campo...lembram-se do jogo contra o Barcelona, logo no início da época? E já em jogos anteriores mostrava ares de "vedeta" irritantes, gordo , pastoso, perdia bolas atrás de bolas, mas sempre com aquele ar de arrogante, como fosse alguma craque de primeira linha...uma anedota......acha-se um grande jogador quando não passa de um bidão mediano que na sua melhor forma dá para os remendos...

A culpa é do treinador? Tá tudo doido...o Guarín não vale um boi...a sua atitude então nem se fala...mas é petulante até meter nojo...aliás, deixem-no ir para qualquer lado que irão ver que nunca mais se ouvirá falar neste bidão...


Relembramdo o que escrevi depois do jogo contra o Barcelona sobre este bidão:

"E gostei imenso a oferta do Guarin...e o seu desempenho durante todo o jogo...deu vontade de rir...aliás, já no jogo contra o Gil que só vi segunda-feira à noite já andou para lá a meter nojo suficiente...com uma sobranceria de meter nojo aos cães...outro que pensa que é melhor do que realmente é...se o despachassem até 31 de Agosto é que era..."

Os carteis de droga colombianos que o contratem que é para isso que ele melhor serve...:-))


* Sinceramente não tenho acompanhado a carreira do Sporting, não vi nenhum jogo, nem sei como ganha os jogos, mas o MST fala tanto neles às terças-feiras que até fico com uma noção...é certo que já iam em 10 vitórias consecutivas, por isso mesmo, ninguém mais ouviu os calimeros a falar em arbitragens(segundo MST, não convinha falar em algumas pois em proveito próprio, está calado) mas bastou perderem para as culpas voltarem a ser dos...árbitros...tudo normal no reino lagarto...já tínhamos saudades...:-)


* Já não era sem tempo, termos direito a sermos credores também :-)))

Marcos António ainda por pagar ao FC Porto

Alegada dívida de 650 mil euros

A U. Leiria apresentou ontem uma oposição ao processo de execução relativa a uma alegada dívida de 650 mil euros ao FC Porto, relativa à transferência de Marcos António, em 2007, para os franceses do Auxerre.

O prazo para o pagamento da verba terminava ontem, mas a SAD leiriense contestou a execução que corre no Tribunal Judicial de Leiria, que já arrestou os direitos das transmissões televisivas por forma a assegurar o pagamento aos dragões.

in rascord

Mas ter que pagar 650 mil euros pelo Marcos António realmente é duro...consegue-se arranjar parecidos a 50 mil euros...:-)

Noutras alturas, meia dúzia de emprestados resolviam a coisa entre Leiria e FC Porto...agora com tanta falta de pilim, tudo o que vem à rede é peixe...:-)