terça-feira, novembro 08, 2011

MIGUEL SOUSA TAVARES

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Vitinho, se dúvidas houvessem que estás no "caminho certo", bastava fazeres parte dos ódios de estimação do MST.

Todas as épocas, sem excepção, ele começa por dizer que somos uma desgraça e termina a época a considerar que somos a melhor equipa da Europa...É de uma coerência, a toda a prova...:-))

Aliás, ler o último PS é um mimo...não tivesse a gente memória...só faltou perguntar-lhe porque raio o Messi e o Barcelona com uma equipa não sei quantos milhões superior ao adversário, só consegue empatar nos descontos...e não é treinada pelo Vitinho...

Um dos segredo das nossas vitórias e sucessos é não dar ouvidos aos MSTs e afins, pois caso contrário parecíamos o U.Leiria...que troca de treinador dois em dois meses..:-)


* Dizem que a luz em Braga faltou 3 vezes...:-) Isso não é de espantar...aqui, e estou longe de Braga, também faltou 3 vezes, e numa das vezes deu-me cabo do router...por isso não coloquei comentários ao jogo de Olhão como queria fazer...mas por acaso o Carlos finalmente apareceu para botar faladura...e ontem estive longe do meu local habitual de trabalho sem acesso a nets e afins...

Tinha tanto para dizer, mas mesmo vendo deficiências na equipa, quando assisto a comentários, criticas completamente desonestas, realçando somente os aspectos negativos, branqueando, ocultando deliberadamente os aspectos positivos, só porque não vão com a cara do treinador...isto vindo mesmo de portistas...o que confirma a minha tese que há FDPs em todo o lado, são quase todos iguais...só me leva a defender cada vez mais o Vitinho...mas sabendo que o clima que lhe criaram está cada vez mais difícil...

Alias, por aquilo que vejo...alguns adeptos querem a benfiquização do FC Porto, ou melhor a "Leirização" do FC Porto...

Alguns agora até querem para substituir o treinador...gajos, que com equipas de milhões foram corridos a ponta a pé, por incompetência...enfim...eu corria a ponta a pé mas é a maioria dessa corja que pulula por aí nas bancadas...mas como este ano não dou para o peditório...fodam tudo que eu estou cagando...:-)

Se dizem que o Pinto da Costa está lúcido, que não se deixe ir na conversa (a não ser que o Vitinho fique a 8 pontos do 1º, como está a Rameira em Inglaterra) e trate mas é de arranjar um "novo Falcão", que para mim, tem sido 75%  culpado por aquilo que não temos feito. Sem um referência na área, tudo o resto que se constrói é desaproveitado e muitos vezes o jogo fica atabalhoado por isso mesmo, pois cruzar para a área é puro desperdício...