quinta-feira, setembro 29, 2011

A VER O JOGO...



Aproveitando aqui uma pausa e já que tenho o jogo em inglês...estive aqui a ver a 1ª parte...

Jogo normal...assim para o chato, com equilibrio total, um ligeirito ascendente do Zenit, mas até as estatísticas no final da primeira parte dão equilibro absoluto...7 remates para cada lado...posse e bola 52-48...

Mas tirando um remate do Danny quase a acabar a primeira parte, O FC Porto até teve os remates mais perigosos...um de Huçk e outro salvo erro do Álvaro Pereira com grande defesa do guarda-redes que me parece que toca ainda na trave...

Se o golo do James é em fora-de-jogo ou não não deu para ver...no jogo que tenho em inglês, não param a imagem nem nada...mas se dizem que estava,com outras imagens... nada a dizer...

Não sei se o Helton esteve bem ali no golo do Zenit...é verdade que defende para a frente, mas não sei se ao sair ao centro poderia ter feito melhor...agora é fácil falar...

Quanto à expulsão do Fucile...bem...pensei que tinha sido pior...o tipo escorrega e depois quase que é obrigado a jogar com mão...é verdade que agora todos dizemos que deveria ter chutado, bla,bla,bla...mas se saísse bem...diriam: "que classe" :-))

Resumindo e concluindo esta primeira parte: Um jogo insosso...sem aflições por aí além...e bem melhor do que aquele que fizemos o ano passado com o CSKA...agora todos dizem que o ano passado era extraordinário e a equipa de Vítor Pereira não joga nada...como dizia o Fernando: "Memória Curta".

E afinal este relvado é sintético ou que raio de relva é aquela? Se é sintético porque não li em lado nenhum referirem-se a isso, quando o ano passado era o pão nosso de cada dia no jogo contra o CSKA?

A lesão do Kléber, parece-me que resulta da queda...se o relvado é sintético está explicado...se não é...é duro como um pedra, porque aquilo nem parece relva :-))


Daqui a hora ou mais, vou tentar ver a desgraça da segunda parte...agora com 10...

2ª PARTE : 11 CONTRA 10 BIDÕES :-)

Realmente uma desgraça...jogar com 10 não justifica tudo...foi mesmo muito mau...mas uma coisa é certa, o Zenit para além da vantagem numérica, entrou nesta 2ª parte com um genica e velocidade dignos de uma grande equipa...pareciam que foram "bombados" com vodka ao intervalo...já os bidões do FC Porto...compreende-se...estamos em fim de época....:-)))

Não houve um que se aproveitasse nesta segunda parte...o Otamendi esteve nos dois golos...primeiro mais um carrinho típico do gajo ( não sei se tocou no russo, mas todos os árbitros marcam este tipo de entradas) que ainda há pouco nos valeu um penálti...e depois completamente comido no 3º golo...por isso não percebo como leio às vezes tantos elogios a este gajo...acho pior que o Rolando...ainda por cima muito mais faltoso e sempre com entradas absurdas...

Depois o Hulk foi o melhorzinho dos bidões...foi o único que ainda criou duas situações de perigo, mas curiosamente no lance do segundo golo, ele estava a fazer a barreira e desviou-se da bola, que sobrou para o russo fuzilar...uma anedota...o tipo está na barreira (sim, barreira é para não deixar passar, percebeste Hulk :-) e depois foge para o tipo marcar à vontade...:-)

Mas pronto...esta segunda parte foi tão má que nem custou nada a ver...ah, e sempre que vejo o Souza em campo dá-me vontade de rir...mas o Guarin também me dava vontade de rir e até conseguiu fazer 6 mesitos jeitosos...:-)

Resumindo: Uma primeira parte admissível e normal e uma segunda parte tipo jogo contra o Villarreal em Espanha no tempo da Rameira ou Arsenal no tempo do JUJU...:-)))

Venha o próximo jogo...fiquei curioso ...:-)