sexta-feira, setembro 02, 2011

PERDEMOS O "NOVO MESSI" PARA A CHAMPIONS...O CRAQUE DO ANO PASSADO 6 MILHÕES...E O CRAQUÍSSIMO RECENTE 9,6 MILHÕES



Temos uma equipa tão boa, que na Liga dos Campeões nem precisámos do "novo Messi"...do estrondoso ponta-de-lança brasileiro que chegou o ano passado e que tinha custado a rica quantia de 6 milhões por 75% do passe, que mais tarde vendemos 25% por 2 milhões aí a uma offshore qualquer e a nova contratação deste ano , o sr. 9,6 milhões...se bem que este terá desculpa de estar lesionado...
Agora é que o Platini vai ficar irritado...dizem que só inscrevemos 3 portugueses...:-))

E ressuscitamos o Cristian Rodriguez...o tal que que já estava vendido e colocado de lado...diga-se que é um jogador que sempre apreciei... e acho que faz jeito...mesmo sabendo que nos últimos tempos tem andado perdido...esperemos que ressuscite juntamente com o Kléber...:-)

Também gosto das entrevistas do Álvaro ao OJOGO para limpar o que disse e se escreveu nos últimos dias...até parece os fretes da Abola com o Cardozo...:-)  É só amores ao clube...à Villas Boas...e Falcao...:-))


* Aleluia..vou ter uns dias de férias...eu bem queria esquecer o futebol por uns tempos...estou farto e cansado do blog e dos futebois...e vou fazer por isso...espero que o Carlos e o Fernando já tenham acabado as férias e estejam para aqui virados, e voltem a botar faladura...mas eu não vou andar longe...a corja direitola fedelhista cada vez me fode mais, que não se pode ir longe...:-)  mas deitarei um olho ao que acontece se o Carlos e o Fernando não derem sinais de vida...