quinta-feira, setembro 15, 2011

PARA RIR :-)



Gomes, McCarthy, Lisandro e Falcao...quem eles foram buscar...realmente todos esses só não sabiam marcar golos em que só tinham que encostar...:-))  Daí demorarem mais tempo...:-) É o Ojogo e está tudo dito...acho bem que dêem moral ao meu bidão...ainda é um bidão fresquinho e eu acredito que ao fim de 5/6 jogos ele ainda vai marcar um golo à ponta-de-lança...:-)  Nesse dia, a capa do OJOGO vai dizer que é melhor que o Pelé...:-))))   


Pode não parecer mas eu até gosto do moço e quero o seu sucesso, estou a torcer por isso, mas não façam dele o que ele não é ...pois não tem mostrado nada...

Aliás escrevia muito bem ontem José Manuel Ribeiro:


Ontem à tarde ouvi Gomes, dito assim para o separar inequivocamente do presidente da Liga e do ex-presidente da Câmara do Porto, invejar o hino da Champions, que não havia em 1987 e que, por isso, ele, bibota de ouro, só pôde desfrutar da bancada e da TV, como o presidente da Liga, o ex-presidente da Câmara e, a bem dizer, nós todos. Está claro que a cerimónia desproporcionada, mais própria da coroação de um Imperador (do Universo) que de um jogo de futebol, abala os poucos que andam lá dentro, sobretudo tendo 21 anos tenrinhos como Kléber e expectativas imensas, todos os dias adubadas pelo optimismo público, e calculado, dos treinadores e dirigentes do FC Porto a respeito dele. As circunstâncias roubaram-lhe uma espécie de infância do ponta-de-lança; ainda devia, em sentido figurado, estar a brincar com carrinhos, mas já lhe pedem que sustente a família. Sem querer ajuizar se a melodia o atordoou, ou não, a impressão que o jogo me deu deste FC Porto versão Champions é que o banco não poderá ajudar grande coisa se o plano A não funcionar. Jogando como têm jogado, longe de mim escrever que Hulk e James não chegam para tudo, ou até mais do que isso, mas, pelo sim pelo não, era bom para o campeão nacional que, aos ouvidos de Kléber, o hino começasse depressa a parecer uma música de elevador como outra qualquer. O golo pode ter ajudado.


Como dizia há tempos aqui o Fernando, um clube que gastou o que gastou,encaixou o que encaixou... não conseguiu arranjar uma alternativa a um puto de 21 anos recém-chegado ao clube...o tal plano A , sem alternativa...ou funciona este ou estamos lixados...:-)