domingo, setembro 25, 2011

NEM COM QUARESMA :-)))))))

Lances-chave

1' Arrancada de Hulk seguida de tiro à baliza. Por cima da barra.

3' Cruzamento de Nolito na direita apanha Cardozo atrasado.

11' Grande jogada de Hulk, que vai da direita para a esquerda e remata cruzado para grande defesa de Artur.

18' Na sequência de um livre favorável ao FC Porto, Luisão corta de cabeça e Fernando, na área, tenta a recarga mas sai-lhe um balão.

25' Na primeira vez que é servido na área - passe curto e mal colocado de Guarín - Kléber remata quase sem ângulo. Artur defende.

28' Incrível defesa de Artur. Hulk arranca da direita para o meio, estica o jogo para Quaresma e este cruza rasteiro e isola Fucile, que remata na cara do guarda-redes, mas este defende.

37' [1-0] Livre na esquerda do ataque portista, Guarín bate em arco e Kléber, ao primeiro poste, penteia a bola e leva-a a entrar no poste contrário. Um grande golo. Um golo à Gomes.

45' Helton voa para matar o cruzamento de Emerson.

47' [1-1] Aimar ganha a bola junto à entrada da área do FC Porto e toca para Nolito, que solta Cardozo nas costas dos centrais portistas. Servido para o melhor pé, Cardozo ladeou Helton e fez o golo.

51' [2-1] Canto na direita do ataque portista, Hulk toca curto para Varela que cruza rasteiro. Otamendi é mais rápido do que Garay e encosta para o golo.

61' Guarín, à entrada da área, tenta picar a bola em jeito, mas Artur não se deixa surpreender e defende para canto.

62' Contra-ataque o Benfica apanha FC Porto completamente desequilibrado. Nolito isola Cardozo mas Helton oferece o corpo ao remate. Grande defesa.

69' Gaitán arranca da direita para o meio e remate sobre a barra.

82' [2-2] Gaitán empata.
in ojogo

Ontem ao ler os lances chave no OJOGO, vi que afinal até jogámos com um reforço...e que reforço....o QUARESMA :-)))))))) que até fez um passe para golo que o Fucile desperdiçou...ou seja, o Vitinho tem azar atrás de azar...ele gosta de mexer nas equipas mas desta vez até foi buscar um craque à Turquia para fornecer jogo e nem assim marcamos...:-)))




* Olha...o Falcao já sabe o que sentiram os lampiões o ano passado no Dragão.... e afinal o nosso Kléber já pode dizer ao Falcao, que a sua equipa, contra o Barcelona só perdeu por dois...e não 5-0 como ele...:-))




** Não sei se é só de mim, aqui com o meu pc (penso que não), mas o site do ojogo é meio pirado...:-)) Há uns dias a este parte deixou de colocar as opiniões/editoriais online, mas o pior é por exemplo hoje carregamos para ver a descrição do sporting-setubal e aparece que é dia 24 Novembro 2011, uma quinta :-)) Mas os artigos ao lado esquerdo passam a ser os de ontem:-))) Depois carregamos em qualquer artigo e voltamos sempre à primeira página...já um dia destes fez o mesmo com o jogo contra o Shakhtar...carregamos para ver os assuntos do fcporto...e vemos uma pagina , carregamos para ver o que disse a seguir, e lá voltamos nós à primeira página...ou seja cada vez estão piores...assim a gente tem que ir ler os pasquins lampiões...:-) 


Afinal não é nada o A ou a...é que aquela merda de site não presta...aliás, o ojogo tem o pior site dos 3 desportivos..lento...e fracote cheio de erros...não fosse o conteúdo do jornal o que mais aprecio, era site que não colocava os pés...:-)

Descobri que um dos problemas estará se o Artigo está com "A" maiúsculo ou "a" minusculo...se colocarmos à pata, conseguimos aceder ao artigo...ridículo...Quer dizer...nao sei se é o A ou não...pois no artigo do fc porto o A é minusculo...:-)

Por exemplo: http://www.ojogo.pt/27-268/Artigo948020.asp (artigo do Sporting) , mas se carregarem por exemplo no Tribunal OJOGO, não conseguem pois tem link do dia anterior e são direccionados para a 1ªpágina...mas se colocarem http://www.ojogo.pt/27-268/Artigo948021.asp já conseguem ver...



Outro exemplo:  para vermos o que diz o Pinto da Costa...http://www.ojogo.pt/27-268/artigo947996.asp , agora se carregarmos em cima do outro link que lá tem para outra afirmação dele, vêem que é do dia anterior http://www.ojogo.pt/27-267/artigo947997.asp ...edição 267, em vez da 268....mas voltam à 1ªpágina de hoje...mas se colocarem à pata http://www.ojogo.pt/27-268/artigo947997.asp já vêem o que diz...palhaçada... e o pior é que isto já aconteceu várias vezes...

Adenda: Agora parece que já está corrigido...