quinta-feira, setembro 22, 2011

LAMPIÕES SÃO A NOSSA VITAMINA....:-)



O pior é que se a vitamina está estragada e acusamos "doping"...:-)) Contra o Feirense estávamos com uma anemia do caraças...que nem com vitaminas lá íamos...-))


* Isto é muito bom...na parte das perguntas ao Vitinho, é dita esta coisa: Nos últimos 20 anos, o FC Porto só perdeu um jogo em casa contra o Benfica para o campeonato. 


Afinal há esperanças para o aquecedor de bancos:-)))



Depois do jogo com o Feirense já deve ter visto algumas críticas que lhe fizeram, tacticamente, por não ter jogado nos moldes habituais, por ter abdicado de um médio-defensivo, entre outras coisas...
Foi um jogo em que já admitimos não ter estado inspirados, houve coisas que não correram da melhor forma, mas foi também um jogo extremamente condicionado pelas ausências e por questões físicas que foram acontecendo e das quais muitas pessoas não se apercebem. A questão do pivô do meio-campo tem a ver com um plano de jogo que se pretendia e uma circulação com uma dinâmica diferente. Mas ser treinador é isto mesmo, é experimentar e se as coisas tivessem corrido bem e marcássemos, a jogar com dois avançados móveis na frente, hoje estávamos aqui a dizer que a estratégia tinha sido muito boa. Mas não foi isso que aconteceu. Como as coisas não correram bem - e eu admito isso com à-vontade - as críticas surgem. É natural e é preciso viver com elas.
  
Mas também o criticaram por não ter utilizado Walter, quando parecia a altura própria para isso?

A questão do Walter é simples: estava equacionado para entrar no jogo, mas por questões físicas do Sapunaru, que não estava em condições e teve de sair, houve necessidade de recompor a defesa. Não queria jogar com três defesas contra uma equipa que joga em transições rápidas e bolas longas. Seria um risco enorme e optei por colocar um jogador [Djalma] que não é da posição, mas que a consegue fazer, porque treina muitas vezes nesse lugar. Portanto, o Walter não entrou por condicionalismos do próprio jogo. É um jogador com o qual eu conto, que está a trabalhar bem e que começa a dar sinais de estar a um nível bom para nos ajudar. Por isso, o Walter e o Kléber serão dois jogadores importantes. Para trás o FC Porto tem muitos mais jogos de qualidade e é esse FC Porto de grande qualidade que vamos ver na sexta-feira.

Pronto...está desculpado...uma vitória contra os lampiões e isso passa...:-))