quinta-feira, setembro 29, 2011

ISTO ESTÁ COMPLICADO....



Ontem foi um dia de muito trabalho...muito trabalho...:-) Tinha uma série de artigos sobre o jogo como costumo fazer e nem isso tive tempo, pois andei por fora sem acesso a pcs...e também por isso, nem sequer vi o jogo, ainda para mais aquela hora...mas numa das pausas, ouvi alguém dizer que estávamos empatados e o Fucile tinha sido expulso...logo aí, fiquei preocupado, mas como não tive acesso a mais informações até ao fim do jogo, ainda pensei que resistissem...afinal foi a desgraça completa...o ojogo diz que até podia ser pior...estamos a passar por um fase chata...enquanto o ano passado os Deuses protegia-nos de todas as tempestades, já neste momento corre tudo mal...Lembro-me por exemplo do jogo o ano passado na Rússia contra o CSKA, que passamos por dificuldades tremendas, com os russos a falharem várias oportunidades,  mas ainda acabamos por ganhar...é esta sorte que nos falta este ano...Vou tentar arranjar o jogo da desgraça para ver logo à noite...

Entretanto leio na capa do OJOGO:

Lesão de Kléber na clavícula faz soar alarme

Não me digas? Alarme? A "alta estrutura" dos 90 milhões de orçamento disse que não era preciso outro...este chegava...:-))

Para já não digo mais nada, pois preciso de ver como foi...e também ainda não encontrei ninguém que tivesse visto o jogo...pudera...àquela hora...O Carlos disse-me que não viu e o Fernando palpita-me que também não...também pelo resultado, não há muita gente que queira falar...:-)))

Mais umas coisinhas do OJOGO...Melhor em Campo?  Fernando...está tudo dito...:-)

A ESTRELA

Fernando 6
Tentáculos enormes antes de o afogarem

O Polvo é quem mais se pode queixar da traição de Fucile, pois não só viu a equipa recuar como acabou por ter de ser desviado da sua posição, onde durante 45' se sentira como peixe na água, ao nível do melhor que já se lhe viu fazer. Além de compridos, os seus tentáculos foram bem seguros no desarme e expeditos no primeiro momento ofensivo. Consigo, a equipa revelou-se sempre mais larga e profunda, e foi em muito graças à sua acção que a dinâmica russa foi minimizada e o seu ímpeto retardado. Como lateral-direito, piorou, naturalmente. Mas nunca registou erros graves, pois soube ser inteligente e compensar as limitações com simplicidade de processos. E foi como defesa que tentou empatar: Malafeev, contudo, segurou o seu remate bem colocado.

Para aqueles que falam que o de baixo é melhor que o anterior:

Souza 3
Demorou sempre tempo de mais a soltar a bola. É certo que o FC Porto jogava em inferioridade numérica, mas consigo o miolo ficou mais macio e vulnerável.


Mais à frente:

Não é aceitável que uma equipa da dimensão do FC Porto esteja tão dependente das características de um jogador, mas o cenário é, por esta altura, realmente dramático: os dragões estão nas mãos de Kléber.


E para terminar:

Vítor Pereira: "Lance da expulsão não pode acontecer"


Só falta dizer porque o Jorginho está muito à frente dos outros dirigentes desportivos...:-)))

Pinto da Costa não apareceu

Ao contrário do que estava previsto, Pinto da Costa não esteve em São Petersburgo.

Ele já sabia a desgraça que ia ser...que nem colocou lá os pés...:-)