quarta-feira, agosto 24, 2011

QUERES UMA MONTRA? VAI PARA AMESTERDÃO :-))

"Não quer qualquer coisa. Shakhtar e Dnipro [ambos da Ucrânia] tentaram, e ele disse que não. E o problema não era dinheiro. Quer um grande clube, e Portugal está entre um restrito grupo de campeonatos onde pode jogar. FC Porto? Mais ainda. É uma montra muito grande, basta ver o que aconteceu com o Falcao García" , empresário de Leandro Damião in OJOGO

Se já estás a pensar em montras...é melhor transferiste para Amesterdão...:-)) Dizem que lá as montras são muito boas...:-)) A não ser que venhas reforçar a dança do varão no novo museu...:-)

E já agora, ainda propósito da transferência do Falcao, há quem fique todo inchado, a babar-se todo, por de tempos em tempos os "estrangeiros" fazerem contas aos valores das vendas do FC Porto e elogiarem...mas estes mesmos que elogiam,como foi o caso da Marca ontem ou anteontem, há pouco tempo andavam por aí a dizer que "comprámos" os árbitros do jogo contra o Villarreal...vão para a PQP com  o "exemplo de gestion"...estou cagando para o que dizem...:-)



--------------------------------------------