quarta-feira, agosto 17, 2011

FALCAO / JORGINHO : A PEÇA DE TEATRO? :-)


Eu devo ter sido dos poucos que não me apercebi da peça de teatro Falcao/Jorginho...É verdade que tenho andado arredado da actualidade...blogs desportivos já não leio há meses, por desinteresse e falta de tempo...e as minhas fontes de informação são os jornais e os comentários de colegas e amigos...acontece que nos últimos dias nem isso...tenho estado com "estrangeirada" que não se interessa por estes futebois...e a verdade, é que na segunda-feira não vi capas dos jornais, só li por alto o ojogo online, especialmente a primeira página e realmente vi lá umas declarações do Falcao sobre o At.Madrid, mas perante a contratação de mais dois "craques" por 13 milhões, não dei muita importância ao assunto...

Ontem, só vi a primeira página do pasquim lampião de relance quando a comprei, onde vi que falavam que Falcao podia sair por 38 milhões e não sei que mais e depois só tive tempo de "scannear" a crónica e não tive tempo para mais...mas só agora pela fresquinha é que estou a reler o que disseram e dizem os jornais sobre este assunto Falcao...bem...para começar que história mal contada...

Quer dizer...o tipo tinha uma clausula de 30 milhões...já nessa altura não faltavam interessados...mas aceita renovar passando a clausula para 45 milhões...o que na altura disse logo que era esquisito...fora do vulgar...mas até pensei que o Falcao seria diferente, com um carácter diferente de todos os outros e  achei um comportamento exemplar do Falcao...

Para mim, pensei que aceitou renovar, porque o tal clube desejado, ao seu nível, ainda não tinha aparecido, ou já estava comprometido num futuro próximo para o tal clube...

Agora, ler isto:



O Atlético de Madrid? Mas a notícia é mais engraçada e diz que o Jorginho ouviu atentamente...quer dizer, ele cosutuma ouvir atentamente as declarações dos jogadores nos fins dos jogos, ou por "coincidência" só ouviu a do Falcao?

Para mim, esta história está toda mal contada...eu acho que isto foi uma peça de teatro entre o Falcao e o Jorgito...Diz o Jorgito: - Ó Falcao, temos que te despachar, pois já comprei gajos como ó caraças e não tenho pilim para os pagar...e ainda para mais não há nenhum que pague os tais 45 milhões...aqueles gajos do Atl.Madrid querem fazer um negócio à Quaresma +Pele...e se aceitar vão dizer que eu não tenho palavra...

Falcao:- Não há problema,presidente...Eu vou ali falar com os jornaleiros, digo que quero ir para o Atl.Madrid , que é um clube do caraças e já não tenho condições psicológicas para continuar no Porto...

Jorginho: - Era isso mesmo,pá...Tu já não cá estarás para aturar os adeptos... e eu assim saía bem na história...pois diria que fui pressionado pela tua vontade como tenho dito noutros negócios, como Lucho, Anderson,etc,etc...Porreiro, pá...dá cá um abraço...


Se o filme não é nada assim e o empresário/Atl.Madrid fizeram-lhe uma lavagem à cabeça do Falcao depois de há meia dúzia de dias, se ter derretido todo com o apoio dos adeptos do Porto no aeroporto bla,bla,bla...então vai para a PQP...são todos iguais... Tenho saudades doutros tempos, de outras gerações e de jogadores com outro tipo de carácter...

É por isso que eu não bajulo nenhum jogador...digam o que disserem, façam as juras de amor ao clube que fizerem, pois já se sabe que no momento seguinte estão a fazer o seu contrário....para mim actualmente são todos bidões...:-)) Aliás, eu nem os devia chamar pelos seus nomes, mas Bidão Nº1 , Nº2, etc,etc...:-)) 
 
Vou pensar nisso...:-)





Entretanto se o Falcao for por 45 milhões em "cash" , então será um extraordinário negócio e a palavra do Jorginho sai reforçada. Se for em géneros (à lá Quaresma), inferior à cláusula, como hoje se fala...só se confirma que a palavra do Jorginho não é para ser levada a sério...ou a confirmação de que quando o jogador quer sair sai, seja ele presidente o Jorginho ou o Papa...:-)) 



Entretanto Projecto Zarolho 2100, continua em pleno:


in ojogo


É só mais uma vítima...:-))


* Dizem-me agora aqui, que aquele suposta entrevista que o MST refere ontem na crónica, com site e tudo de um jornalista ao Manuel Machado era a gozar...:-))   Se assim for...então esteve perfeito...enganou-nos a todos...mas a entrevista está perfeita, diga-se...:-))


* Nem me lembrei que jogavam ontem...para minha infelicidade, a lampionagem está bem encaminhada para nos fazer companhia na Liga dos Campeões...cá para mim, é uma retaliação do Co...:-))

--------------------------------------------