sexta-feira, agosto 26, 2011

CHEGOU O DIA DO JOGO MAIS FÁCIL DA TEMPORADA :-)





Algumas capas que fui coleccionando...:-)

Deve ser defeito meu, mas já o disse anteriormente, mas o jogo de hoje nem me aquece nem arrefece...não consigo atribuir-me tanta importância como vejo outros a fazê-lo...mesmo que o adversário seja o atractivo Barcelona...para mim a nível de importância a Supertaça Europeia é tipo a Taça da Liga nacional ...:-)) Nunca vi nenhum clube gloriar-se por ter ganho uma Supertaça Europeia...aliás, as audiências televisivas até costumam ser uma miséria...Se ganharmos terá algum impacto mediático pelo facto de ser o Barcelona, mas se perdermos também ninguém atribuirá grande importância quer à vitória do Barça quer à derrota do FC Porto...    

Estou em expectativa...isto tanto pode dar uma grande barraca, se o Barcelona para aí estiver virado, como podemos fazer cócegas e até surpreender...

Já se sabe se perdermos e até formos goleados, alguns dirão que foi o esperado...já estavam à espera dado o poderia do Barcelona...Se por outro lado ganharmos, lá virão outros , dizer que raio de portistas eram estes que previam uma derrocada, e que eles sempre confiaram na equipa...ou seja, está tudo cagado de medo...mas no fundo, no fundo, somos uma boa equipa e queremos acreditar que num único jogo tudo é possível...mas como já vimos equipas muito superiores à nossa levar um festival monumental é melhor esperar para ver o que vai dar...:-)

Eu que tal como fiz no último fim-de-semana( há falta de férias)...até tinha ideias de ver-me livre de futebol já hoje à noite, até adiei a viagem para ver o que o jogo vai dar...se calhar o melhor seria nem vê-lo...:-))) 

Mas tenhámos fé...rezemos muito...:-))

Só mais uma coisinha...a simpatia do Guardiola que elogia tudo e mais alguma coisa no FC Porto...chega a ser enjoativa...:-) Não sei porquê cheira-me a falso...se o adversário fosse o Apoel ele diria o mesmo :-))  Como dizia alguém em tempos...aquela postura budista irrita um santo...:-))

E também espero não me irritar com os "piscineros" do barça que também são das equipas da Europa que mais pressionam os árbitros, com o seu ar angelical...nisto os calímeros ainda estão uns furos atrás...:-)




--------------------------------------------