sexta-feira, junho 17, 2011

QUE O PINTO DA COSTA O CUMPRIMENTE MUITAS MAIS VEZES

Platini diz que FC Porto devia jogar com portugueses


Michel Platini disse não ter gostado do excesso de sul-americanos na final de Dublin. "Sou a favor da identidade. Se o FC Porto está em Portugal, devia jogar com portugueses em vez de comprar jogadores de outros países", disse, lembrando a escassez de portugueses em campo na final da Liga Europa, onde também esteve o Braga. "Jogadores jovens do Brasil e da Argentina estariam melhor jogando no seu próprio campeonato", rematou. Curioso para quem, sendo francês, fez carreira em Itália!

Ter-se-á o mesmo Platini esquecido de reparar, na época passada, que o Inter foi campeão europeu sem um italiano no onze?


N´OJOGO

Extraordinário. Que Pinto da Costa falte aos almoços com os Laurentinos Dias, mas que não o faça nos almoços e jantares uefeiros e que o cumprimente efusivamente e até cite os telegramas de felicitação desse esterco que dirige a UEFA. Como se vê, o homem diz sempre coisas interessantes, sempre muito elogiosas para com o FC Porto. E nem é preciso comentar, pois o artigo do OJOGO desmonta em duas depenadas a hipocrisia desse sujeito. Como diria o outro: vou ali vomitar e já venho.