segunda-feira, junho 27, 2011

MAIS UMA PUTA QUE SE FOI EMBORA...:-)





Se é muito sensível, não leia mais...:-))

Depois da puta escritora, lá se foi embora a puta treinadora...e até do putanheiro Araújo tem-se ouvido falar muito menos...ou seja, parece que tem havido uma limpeza neste sector do clube da "fruta ó chocolate"...:-)

Mas uma coisa é certa...esta puta treinadora enganou-nos bem...sempre me disseram para não acreditar numa puta...uma puta é uma puta...vai com quem lhe pagar mais e o resto é treta...mas esta que nos treinava é de alta classe...foi brilhante...mesmo eu que de início nunca tinha ido com a cara dela, que sempre achei que as constantes frases de amor ao Porto, que colavam fundo no coração dos adeptos, eram enjoativas...disse-o várias vezes...mas como essas frases, foram repetidas ao longo de toda a época até cheguei a ficar convencido da sua sinceridade...mas enganou-me bem a puta...

A meio da época eu dizia que o balanço que fazia da puta a treinadora era de 1/3 de jogos medíocres, 1/3 de jogos razoáveis e 1/3 de jogos bons. Nos jogos medíocres ainda por cima tínhamos a felicidade de ganharmos quase todos. Aliás, houve aí uma altura da época que a puta treinadora insurgiu-se contra os assobiadores, dizendo ela que não podiam ter sempre ópera...deve ter sido numa altura que a puta estava menstruada...:-))

Depois na segunda parte da época, fez alguns jogos bons , especialmente na liga dos coitadinhos, e a nível nacional com maior ou menor dificuldade foi-se ultrapassando todos os obstáculos...mas o momento grande da época ainda estava para vir...eu disse que se fossemos eliminar os lampiões à Luz para a Taça inscrevia-me no seu clube de fãs...:-))  E aquilo ali foi mesmo orgásmico...até esta palavra tem tudo a  ver com o meio que a puta treinadora se movimenta.   Não cheguei a inscrever-me no clube de fãs, porque desconhecia o local para o fazer, mas agora já sei onde a encontrar...num qualquer site de putas de luxo...:-))

Para terminar a época, ganhámos com uma exibição miserável a liga dos coitadinhos...cá para mim , a puta estava toda rota...daí o fraco desempenho...:-))

Estou a ser ingrato com a puta treinadora? Por amor de Deus...nunca uma puta me enganou desta forma...e eu nem fui um dos seus acólitos e bajuladores...imagino os que eram...devem estar todos com uma depressão...o Jorginho deve ser um deles...o que vale é que ele já conhece o meio...:-)))) 

Aliás, para mim no futuro museu...devíamos ter uma secção especial da época 2010/2011, com acesso reservado, com serviço de putas à descrição quem entrasse para ver os troféus desta época...:-))

E agora depois da puta criolina , despachámos a puta treinadora, temos aí o Vítor Pereira, que como eu dizia o ano passado, para mim era quem treinava e orientava a equipa...:-)))   vocês viam as vezes que a puta treinadora o consultava e ele é que dizia o que fazer? E as entradas dos jogadores em campo nas substituições? Viam os calhamaços? o Vitor Pereira, dava-lhes mesmo aí em 2 minutos um curso intensivo....ou seja, eu só espero coisas boas do gajo...o único problema é quem ele vai perder...Se se conseguisse manter o Falcao...mas pelos vistos a putanheira também o quer...veremos...

Estive um mês fora....e dizia o Neves que isto estava uma monotonia...pelos vistos a puta quis dar animação ao defeso...e nem precisou de varão...foi logo com o primeiro que apareceu...:-)

Se quando Mourinho saiu e pela forma como não comemorou ,desejei-lhe que nos próximos tempos nunca mais cheirasse a Taça, mas ele saiu depois de duas épocas brilhantes e saiu no topo, com a Liga dos Campeões...e no fundo já toda a gente estava à espera da natural saída dele e de alguns jogadores( e alguns que não saíram foi o que se viu)...mas carago eram Campeões da Europa, depois de ter ganho a Taça UEFA no ano anterior...quando se conquista tudo é natural procurarem outros objectivos...ainda para mais quando nunca vendeu ilusões de amor eterno ao clube, mas mesmo que o tivesse feito, depois daquelas duas épocas eu perdoava-lhe tudo....agora ver uma puta , que passou a época a dizer o que todos nós ouvimos, na sua primeira época no clube, e que o máximo que conseguiu foi uma liga dos coitadinhos, que foi uma valente merda como final e que se vende tão rápido a quem lhe deu mais (e quase no início da próxima época, o que ainda a torna mais vaca), quando disse precisamente o contrário ao longo da época...para mim será conhecida para sempre como a PUTA 2010/2011.  E espero que seja enrrabada por onde quer que ande. :-))

Tenho dito. Já chega de falar em putas.:-))

Ah...dizem aqui os meus caros colegas putanheiros de serviçoe grandes conhecedores do ramo...:-)))...que o habitual é ver putas russas a oferecem-se aos portugueses...agora uma puta portuguesa oferecer-se aos russos é que inédito...:-))))