quarta-feira, junho 22, 2011

FUTURO


"Estou no clube em que sonhei estar, e não há melhor sítio para se ter êxito. Sou 'treinador Porto' há muitos anos e pretendo continuar a valorizar este clube. O meu objectivo é simples: fazer com que o FC Porto continue a ganhar e, para isso, prometo um trabalho competente. É isso que os adeptos podem esperar da minha equipa técnica."

"Ainda bem que é herança pesada! Felizmente, também contribuí para essa herança e já estou habituado a lidar com ela. Foi uma época magnífica, e agora pretendo dar continuidade a este trabalho com a certeza de que o FC Porto vai continuar a ganhar."

"O grande objectivo do FC Porto passa sempre por vencer o campeonato. Foi isso que me pediram, e é para isso que vamos trabalhar. Estou tranquilo e sinto-me mais do que preparado para dar continuidade ao destino deste clube: ganhar."

"Podemos esperar uma equipa com qualidade, carácter e sempre à procura da vitória. Mas não há nada como esperar para depois se avaliar o trabalho. Os adeptos podem estar confiantes porque vamos apresentar qualidade de jogo e resultados; vamos continuar a vencer."

"O FC Porto nunca é apanhado desprevenido, ao contrário do que se possa pensar. Este clube não decide de uma forma apressada ou menos pensada. Esta possibilidade foi-me sendo colocada ao longo da época; foram-me perguntando se estaria na disposição de um dia assumir a liderança da equipa técnica. Mais recentemente, há cerca de um mês, comecei a ser confrontado com esta possibilidade de uma forma mais consistente. Isto para dizer que, neste clube, tudo é pensado e feito com grande maturidade."

"Foi um trabalho conjunto, e o André sabe que não ganhou nada sozinho"

"Quando muito, estaria na minha mesa de sonho... O que interessa é que estou onde queria estar."



Estou curioso para ver como a equipa vai reagir e com esperança que o Vítor não nos vai desiludir, bem pelo contrário. 

Li há pouco, que o o nosso ex-treinador foi apresentado à Benfica TV, lá em Londres, ou seja , do mesmo género que o nosso ex-treinador tanto criticava do Jorge Jesus fazer por cá.

Atenção: o José chegou. Ele já me disse o que vai colocar no título do seu post não sei se hoje ou amanhã. Fujam. Eh!Eh!Eh!