terça-feira, abril 05, 2011

O QUE É ISTO? :-)))





11 Golos em dois jogos dos Quartos-de-final da Liga dos Campeões?? Que falta de competitividade...:-)))

E lembram-se do Schalke 04...tão gozado aquando da eliminatória contra a lampionagem...2-5 em casa dos actuais Campeões Europeus...

Afinal a Liga dos Coitadinhos é mais competitiva e equilibrada...:-))

Ah,e foi uma das poucas vezes que vi este ano um jogo da Liga dos Campeões em directo e em sinal aberto...e que bela porcaria de transmissão...num dos meus velhinhos CRT 4:3 , parecia que estava a ver um jogo de anões gordos...:-))

Por volta dos 25 minutos até aos 30 minutos, esticaram a imagem, ocupando agora o ecrâ inteiro, mas ainda foi pior...a indicação do tempo de jogo, resultado, símbolo da RTP ficava quase a meio do ecrâ e só via a bola a passar , pois estava cortado dos lados , não se vendo nem cantos, nem quem passava...um anedota...depois parece que voltaram à forma anterior...menos mal...pelo menos vi um jogo de anões com muitos golos...:-)) E os anões ingleses uma nulidade...

Aliás, já me tinham contado uma coisa parecida nas transmissões da SIC da Liga Europa...onde também a imagem aparecia cortada...

Pelos vistos a UEFA, coloca tanta qualidade nas transmissões, com HD, 16:9 e outras tretas parecidas, que os desgraçados dos pobres que têm TVs antigas , mas bem funcionais não podem ver direito uma transmissão....

Ao uso que dou à TV pensam que vou comprar uma nova,se calhar pedir um empréstimo para uma dessas tvs todas na moda xpto...mas depois vou para a televisão queixar-me ao sócrates que não tenho dinheiro para pagar as prestações?...:-))

Para mim, o melhor vai ser quando desligarem o sinal analógico e só existir o tal TDT que me vai obrigar a comprar mais uma caixa para cada tv antiga ...é nessa altura que acaba de vez a televisão em minha casa...:-) Já pouco lhe ligo...será o sossego total...e quando ao mais, vai-se à net que há de tudo...:-)




------------
Câmara Corporativa