terça-feira, abril 26, 2011

MIGUEL SOUSA TAVARES - O ANO DO DRAGÃO







in pasquim lampião


Eu não me fiava que por ser na Liga Europa, a lampionagem vai-se comportar bem...afinal de contas, o seu clube de inspiração, o Barcelona, fê-lo em plenas meias-finais da Liga dos Campeões, quando ligaram o sistema de rega...:-) Mas como a 2ªMão é em Braga, esperemos que não seja o Braga a ter que fazer isso...:-))


Quanto ao jogo de quinta-feira vai ser assim:

1ªMão: FC Porto 0 - 3 Villarreal
2ºMão: Villarreal 2 - 5 FC Porto

eheheheheh....


Ó Neves, gostei destas setas...:-)) Vou começar a utilizar...E já agora, podes botar faladura à vontade, pá...:-))

in ojogo, torneio da Pontinha

Eu sempre gostei do Zidane...:-)))


Ahahahah...Os mais melhores do mundo, que até agora não precisavam de se preocupar com nada, bastava colocar em campo a sua qualidade futebolistica, agora até já falam dos árbitros e tentam pressioná-los...até o insosso do Guardiola entrou nesse jogo, com medo que fosse o Proênça...a mim parece-me que o Barcelona com mais ou menos dificuldade vai passar o R.Madrid, são melhores, mas chegarem ao ponto de alterarem o discurso até aqui...depois de perderem a Taça do Rei demonstra nervosismo fora do normal...cá para mim...como eles sabem tão bem perder...se o Mourinho passar, vai levar outra rega...:-)) 



Li aqui, que houve polémica na nomeação do Xistra para a lampiolândia no jogo da Taça...uma treta qualquer entre FPF e Liga...que não interessa...o mais me chamou `atenção foi saber que um dos árbitros que estava em condições pelos regulamentos de apitar esse jogo, o João pode ser Ferreira estava...de férias...:-))))))))))))))))

Em plena época competitiva, na fase mais importante, o tipo mete férias...muito, muito bom...:-))


Para o ano estaremos lá nós...:-)) Nesta eliminatória vou torcer pelo Schalke...sou sempre pelos menos favoritos e estão a fazer um percurso impressionante...é verdade que os tipos ainda há bem pouco tempo me deram uma grande tristeza, quando em 2007/2008 perdemos nos penáltis nos 1/8 da Liga dos Campeões, mas não tiveram culpa nenhuma do festival de golos falhados do FC Porto...e ser o dia de um tal de Neuer pois defendeu o possível e impossível...parece que tipo vai para o Bayern de Munique...vais tarde..uns 3 anos...:-))



O golo de Hulk dará a passagem à Final da Liga dos Coitadinhos vai ser assim:






ehehehehe


------------
Câmara Corporativa