sexta-feira, abril 15, 2011

"MAS, AFINAL QUEM É O VILLARREAL? "

"Mas, afinal, quem é o Villarreal? Eles já quiseram o Lucho e não conseguiram contratá-lo. Se quiserem algum jogador da equipa de juniores podemos conversar, até porque têm de se convencer que não têm capacidade financeira para comprar jogadores com a qualidade do Lucho."

Pinto da Costa em Dezembro de 2007


Agora que estamos prestes a defrontá-los, lembrei-me desta frase. Sim, é arrogância q.b.

José, já contratei os seguranças do Luís Filipe Vieira, para quando chegares ao aeroporto.Eh!Eh!Eh!




Ainda sobre o acesso ao Pote 1, ontem à noite fiz os cálculos e a conclusão é simples. Se vencermos os dois jogos contra o Villarreal garantimos o Pote 1, seja qual for o resultado da final. Se passarmos , mas sem duas vitórias , só a conquista da Liga Europa fará com que ultrapassemos o Inter de Milão.

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Diga-se que ficar no pote 1 ou 2 por vezes não faz muita diferença, mas em termos de prestígio, seria muito bom, vermo-nos no Pote dos mais fortes da Europa, com meios infinitamente inferiores aos seus comparsas.

Resta acrescentar, que isto tem como pressuposto que todos os clubes actualmente à frente do FC Porto irão estar presentes na fase de grupos, o que não é líquido, visto que, por exemplo, o Liverpool, a 7 jornadas do fim do campeonato está a 8 pontos de uma vaga nas qualificações para a Liga dos Campeões. Nesse caso, o FC Porto com o actual 9º lugar já teria acesso ao Pote 1. E o Bayern de Munique também neste momento está fora, quando faltam 5 jornadas para terminar o campeonato alemão, mas só está a 1 ponto da vaga de acesso ao Playoff da Liga dos Campeões.




------------
Câmara Corporativa