segunda-feira, abril 25, 2011

JUJU DIZ ALGUMAS VERDADES


– Que explicação para os pontos de avanço do FC Porto sobre Benfica (19) e Sporting (35)?
– Não é a primeira vez que acontece. Não me espantou.

– Está a pensar no título que conquistou nos dragões na época de 2007/08?
– Não. É verdade, porém, que terminámos com 23 sobre o Benfica e 20 sobre o Sporting. Depois ‘roubaram-nos’ seis na secretaria, por causa do ‘Apito Final’. 

– Que diferenças entre este FC Porto e o seu na época passada?
– Tem jogadores que fizeram campeonatos, como o Moutinho, falta o Bruno Alves e o Meireles. Essencialmente, é a mesma equipa, só que crescida, com a evolução natural de jogadores que conhecem melhor o clube e o Campeonato.

– E o Benfica?
– Foi vítima da própria incapacidade de lidar com um mau arranque. Ganhar a Supertaça deu confiança ao FC Porto e ajudou a que o Benfica entrasse mal na liga: perdeu três jogos em quatro e não se encontrou. Acredito que ganhe a Taça da Liga frente ao Paços de Ferreira.

– Villas-Boas surpreendeu-o?
– Trabalhou bem. Ser treinador do FC Porto é um risco permanente. Para o ano, poucos se lembram do que fez. No Benfica, a mesma coisa.

– A comparação a Mourinho...
– Não é justo dizer que Villas-Boas é um Mourinho...

– Quem tem mais ‘chances’ de chegar à final da Liga Europa?
– O FC Porto tem mais agressividade ofensiva do que o Villarreal. O Sp. Braga, com menos qualidade do que no ano passado,tem ultrapassado o bloqueio mental de jogar com gigantes. Se o fizer de novo, pode eliminar este Benfica.

in lixord do psd,um dos orgãos oficiais do fedelhismo :-))))

Frase mais imporante: "Ser treinador do FC Porto é um risco permanente. Para o ano, poucos se lembram do que fez."

Isso é verdade...mas eu vou lembrar-me durante muito tempo da reviravolta na lampiolândia para a Taça :-))

Não consigo ler o jornal OJOGO em papel...Tem aqui uma entrevista à Maça Podre, mas eu não consigo sair da contracapa...:-)))) Já que o FC Porto compra tudo o que existe na Argentina, podia contratar esta tal de Melina Pitra...eu renovava logo o lugar anual para os próximos 10 anos...:-)))




------------
Câmara Corporativa