domingo, março 06, 2011

A CULPA FOI DOS CARTÕES...AHAHAHAHAH!!!




Parti-me a rir ao ouvir as queixas do Manuel Machado...é verdade que o árbitro puxou muitas vezes do cartão, mas houve algum que não fosse justificado?!? Talvez...por exemplo o cartão ao Rolando...:-))), logo ao início do jogo...aliás, o Manuel Machado na ânsia de justificar o resultado com o árbitro até diz que o FC Porto teve 0 cartões, quando foi o 1º clube a vê-los...:-)

Quanto ao jogo...É verdade que o jogo do FC Porto não foi grande coisa, aliás eu consigo prever(que nem a Maya):-) o que o jogo poderá ser, ao ver a atitude logos nos segundos iniciais,se começam logo a atacar ou a neutralizar para trás e para o lado... e vi logo que entraram assim...lentos, pouco inspirados...

Os abutezitos até começaram logo a pôr em sentido o FC Porto nos minutos iniciais e o FC Porto respondeu com 2 ou 3 boas situações, como se pode ver nos lances-chave do ojogo:

-1' Targino ganha em velocidade a Fucile, entra na área e, de ângulo apertado, remata para uma defesa de Helton com o pé.

-6' Varela e James combinam, com o colombiano a isolar Falcao. O remate sai à figura de Nilson.

-9' Moutinho isola Álvaro Pereira, este tira um cruzamento à medida do cabeceamento de James, que acerta de raspão na bola.

-11' Falcao tenta dominar de peito um cruzamento de Fucile e, apesar de ter espaço, perde tempo de remate, deixando-se antecipar por Alex.



...mas depois houve um período de 20 minutos de péssimo futebol...aparecendo alguma coisa de jeito aos 28 minutos por Álvaro Pereira, a que se seguiu uma outra situação de perigo...


-28' Combinação Álvaro Pereira-Belluschi, com passe soberbo deste último a isolar o lateral na área. O remate cruzado sai ao lado.

-36' Insistência de Varela, que encontra espaço para o remate. Forte, mas à figura de Nilson.

-38' Canto de James para o cabeceamento de Falcao e uma grande defesa de Nilson, a desviar para canto.


Fim da 1ªparte, muito poucos motivos de satisfação...

Na 2ªparte, regressamos com mais intensidade, velocidade, isto depois de terem sido vitaminados(ahahahah...vêem como a patetice do doping pode-se aplicar a qualquer situação) ao intervalo...

Mesmo não fazendo nada de especial chegámos ao golo, numa brilhante jogada , James-Falcao e depois mesmo crescendo exibicionalmente, a tranquilidade só surgiu nos descontos, pelo C.Rodriguez que esteve bem...

-60' Varela avança, ganha a Alex e depois cruza para as mãos de Nilson.

-66' Livre de Guarín directo às mãos de Nilson.

-67' Tentativa de cruzamento de Cristian Rodríguez acaba por sair remate. Sem perigo.

-68' [1-0]. Golo de Falcao.

-72' Rápido, Rodríguez avança na esquerda e descobre James, em zona frontal. O colombiano trabalha o remate, que não lhe sai bem.

-73' Bomba de Guarín queima as mãos de Nilson.

-76' Helton é rápido a sair aos pés de Rafael, anulando um ataque perigoso. No minuto seguinte, os mesmos protagonistas e desfecho idêntico.

-83' Livre de Moutinho directo à baliza. De ângulo apertado, arrisca o remate, obrigando Nilson a esticar-se e a ceder canto.

-89' Roubo de bola de Moutinho a apanhar o Guimarães desprevenido e a avançar. O passe para Rúben Micael é feito na hora certa, mas o madeirense perde tempo. Ainda tenta emendar ao descobrir Falcao, mas o colombiano atira por cima.

-90'+2' [2-0] Alívio de Álvaro Pereira apanha boleia na boa visão de jogo de Rúben Micael, que é rápido a lançar Rodríguez. Sozinho, e apesar de haver outra bola no terreno de jogo, o uruguaio avança com firmeza e, à saída de Nilson, atira para o golo da tranquilidade.



E pronto, ganhámos justamente...mas a léguas de me convencer em termos exibicionais...mas o que é importante é que estaremos logo confortavelmente a ver se os "nossos amigos" de Braga fazem cócegas ao papa-chiclas...eu prevejo, um túnel muito activo...:-))

Agora vem aí os russsos...Saia uma vodka aqui para o sofá do fundo...:-))

Ao ver agora o Livescore, diz que o CSKA perdeu a Supertaça para o Zenit...1-0...óptimo...quer dizer, espero que não estivessem a descansar para o nosso jogo...:-)


P.S.: Tu queres ver que vamos ter mais do mesmo?...Viciados!!!:-)))





------------
Câmara Corporativa