quarta-feira, fevereiro 16, 2011

FALTA ALGUM ? :-))




O clube está na miséria, mas a olhar pelos jornais , todos os dias surgem novos candidatos uns atrás dos outros...é curioso...a pergunta que eu coloco, é se ainda há algum sócio do Sporting que não seja candidato?:-))) Eu acho que já estão todos...mas se há por aí algum escondido, façam o favor de aparecer que o prazo esgota-se...:-)

Em relação a este novo candidato,o Dias Ferreira, só falta colocar a irmãzinha Manelinha Azeda o Leite no governo para não ter que pagar impostos e pode até apresentar acções sem valor, como a sua querida irmã fez ao Benfica...esta gente direitola,com a escola do gang cavaquista do BPN sabe-a toda...sem sombra de dúvida um grande candidato...ainda para mais tem o Futre que tal como o emplastro(que tem como pai e mãe Pinto da Costa e Vitor Baía) também diz que o Sporting "é o meu pai e a minha mãe"...acontece de tudo ao Sporting...:-))


------------
Câmara Corporativa