quarta-feira, fevereiro 02, 2011

5º OBSTÁCULO DA CAMINHADA PARA O TRI




E aí temos o grande jogo...o penúltimo obstáculo para o TRI...

Da última vez desejei um massacre , o que veio a acontecer, mas sendo um jogo a duas mãos, vai ser mais táctico do que é costume...penso eu...uma vitória por 2 golos seria muito bom...

Ainda para mais estão recordados do que a Taça de Portugal significa para o graúdo:







Em termos de percurso nesta Taça de Portugal, sem sombra de dúvidas que o Benfica teve adversários muito mais difíceis, 3 deles da 1ª Liga, enquanto o FC Porto nem um para amostra...:-)







Em termos gerais, o Benfica vem de uma boa série, especialmente desde que saiu da Liga dos Túneis Europeus, e o curioso é que não tem nenhum empate. Ao ganha ou perde.







Que seja um bom jogo, sem incidentes dentro e fora das quatro linhas...

Penso que nada ficará decidido nesta 1ªmão( a não ser que o Hulk esteja maluco e os lampiões tenham mais uma diarreia:-)...e visto que o jogo da 2ªmão é daqui a tanto tempo, a malta até se vai esquecer do resultado, a não ser que surja outro resultado histórico...mas não acredito...

Eu até já tenho título para o post de amanhã: "DAQUI A 77 DIAS FALAREMOS..." :-))


Nas primeiras páginas de hoje é só paz e amor entre os miúdos e graúdos...cá para mim, isto cheira-me a pedofilia...:-))


P.S.: Estou aqui a ver o pasquim lampião de ontem, que ainda não tinha lido, e a acreditar no que dizem para o ano o Marítimo é nosso...:-)) O tal Kléber não foi para o Sporting, que até ofereceu ao Atl.Mineiro mais dinheiro que o FC Porto, porque vem para o Dragão...

O Djalma , também recusou o Sporting,depois de acordo entre clubes, porque já terá acordo com o FC Porto...

Vem tudo para o Porto...:-)

Fica para memória futura se se confirma ou não...


P.S.1: Para muita pena minha diz aqui que o Sporting está a realizar uma nova tentativa para salvar a relva...:"um sistema de regeneração que permite fotossíntese da relva durante 24 horas por dia"...

Se calhar lá se vai o meu sonho de ir jogar a Alvalade no sintético...:-)


P.S.2: Ainda sobre o Sporting diz aqui que o comunicado da venda do Liedson foi muito engraçado. "a transferência do jogador Liedson da Silva Muniz, que a mesma terá um impacto positivo nas contas da sociedade, nos exercícios de 2010/11 e de 2011/12, de €4.679.540,00, dos quais € 2.105.000 pela transferência dos direitos desportivos do jogador."

Explica aqui o pasquim, que o impacto positivo tem a ver com verba que deixará de pagar em salários...:-)) O Benfica não se lembrou dessa senão ainda diriam que a venda do David Luiz ia render 50 milhões...:-))

E por falar na transferência do David Luiz, fico espantado que o Luís Freitas Lobo já sabe tudo sobre o tipo que vem para a Luz, um tal de Matic que jogava no Vitesse...eu não sei como ele faz...se um jogo de futebol dura em média 1h:30, tendo o dia 24 horas, e conhecendo ele tudo o que mexe num jogo qualquer, o homem deve ter poderes sobrenaturais...:-))




------------
Câmara Corporativa