quarta-feira, janeiro 05, 2011

O "MOURINHO DA MADEIRA" :-)







Jorginho in "FMI do futebol" no dia dos seus anos



in DN


O Jorginho tem uma queda para "imitações" de Mourinho...até já tivemos o Couceiro e tudo:-)) Agora elogiou o "Mourinho da Madeira"...:-)) Bastou elogiar que agora não faltam entrevistas e experts a anteverem uma carreira gloriosa num grande...





O Beira-Mar pensou:" Alto lá, se ele o diz, se calhar temos mesmo uma coisa jeitosa aqui. O melhor é tentar que ele renove...":-)) Só que de repente o tipo passou a ser um treinador muito cobiçado, dizem aí as notícias...:-) Se tivessem proposto antes das afirmações do Jorginho, tinham-no no papo e baratinho...agora se calhar vai sair muito mais caro, senão mesmo impossível...isto já parece as agências de rating...é bingo...:-))

Além disso, o Beira-Mar sobreviver já é um milagre:

Prejuízo de 182 mil euros e passivo de 8,4 milhões

Os sócios do Beira-Mar aprovaram esta noite, em Assembleia Geral (AG), o relatório e contas relativo à época 2009/2010. O clube aveirense registou prejuízo de 182 mil euros e acumula um passivo de cerca de 8,4 milhões de euros.

Na AG, a Comissão Administrativa do Beira-Mar, liderada por António Regala, fez o balanço da temporada passada e apresentou uma redução do passivo em 300 mil euros.

«Neste momento, o clube tem a capacidade financeira esgotada», reconheceu João Silva, director financeiro da Comissão Administrativa.

O dirigente adiantou que o Beira-Mar necessita de um milhão de euros para terminar a época. João Silva espera que os patrocinadores e as receitas dos jogos angariem essa verba.

«Se continuarmos na Liga, o clube poderá ser governável. Se descermos de divisão, provavelmente acabará», alertou João Silva.
in pasquim lampião online



O Jorginho, devia receber uma percentagem por ter contribuído para a melhoria de um novo contrato e deviam agradecer-lhe de o colocar mais protegido de uma "chicotada psicológica"...:-)




------------
Câmara Corporativa