segunda-feira, janeiro 31, 2011

O "FMI DO FUTEBOL" CONSTIPOU-SE...:-)



Mensagem de erro da edição de Domingo do Ojogo...



Ontem tentei aceder ao www.ojogo.pt para ler a crónicas do jogo e tudo o resto e era direccionado para o edição do dia anterior...

Hoje, tentei novamente ver a edição de Domingo e aparece uma mensagem de erro...


Cá para mim, ou foram os lampiões e alguns dragões que entupiram o site para festejarem a eliminação na Taça da Liga...

ou...foi o Jorginho(já tinha comprado as
edições da semana do Natal...tal como o tipo do Euromilhões do folclore transmontano) que impediu que a edição online estivesse disponível...:-))





E já agora o pasquim do outro, também está em grande...Já conseguiu colocar este tal Kléber no FC Porto, no Benfica e agora...no Sporting...:-) Assim até eu acerto...:-))


E diz ali que Mourinho está mais longe do título, depois de perder este fim-de-semana...mais longe do título e do R.Madrid...ou se safa na Liga dos Campeões ou vamos ter folclore no próximo defeso...




Ainda no pasquim do outro, diz que estamos no mercado por um defesa...já nem vou dormir até à meia-noite...Nelson Benitez, volta filho:-))





De qualquer forma eu ainda estou à espera deste, que eles disseram que estava na lista de compras...:-))




Estou preocupado com o jogo de quarta-feira...Não sei se vamos ter este:





Ou este:



O Jesus não se decide...:-)) Por mim, agrada-me mais o Jesus de baixo, do que o tal que diz que o Benfica quebrou, pois sempre que eles vêm em alta levam na pá...:-)) Tal como diz, José Manuel Ribeiro no OJOGO:


As 33 jornadas do campeonato

À primeira vista, as circunstâncias desta meia-final da Taça são a réplica rigorosa das circunstâncias da Supertaça, em Agosto. O Benfica a galope no relvado, goleando (quase) tudo o que lhe aparece à frente; Jesus a galope nas salas de Imprensa, sarado das dúvidas que o acometeram há uns meses; e o FC Porto desvalorizado pelo grosso (no sentido vernacular) da opinião pública, que já não lhe reconhece qualidades nem guarda memória de alguma vez as ter reconhecido. Se pensarmos que foi a Supertaça o momento-chave da época, responsável por uma pirueta na relação de forças e pela depressão que conduziu o Benfica aos maus resultados iniciais, quarta-feira é um dia muito importante para as duas equipas. Tão importante que gera muita expectativa o anúncio ontem feito por Jesus: estará no Dragão "para ganhar" e não vai "descaracterizar a equipa", porque "é assim que o Benfica funciona", o que nos deixa a incógnita sobre a verdadeira identidade daqueles rapazes vestidos de vermelho que foram liofilizados no Porto com David Luiz a defesa-esquerdo e Saviola no banco. A verdade disto tudo é que a diferença entre FC Porto e Benfica não é a que os jornais e televisões estabelecem. Em Agosto havia desculpa, porque ninguém vira o FC Porto jogar a sério e era fácil para um treinador com a auto-estima de Jesus avançar ao calhas contra o desconhecido, mas agora, com tanta informação compilada, o principal atractivo do jogo é mesmo saber se ele acredita em tudo o que tem andado a dizer sobre a "evidente" falta de mérito do adversário.


A sorte do Jesus, é que o Villas-Boas vai fazer gestão da equipa , como é costume contra equipas pequenas e provas secundárias...:-))



------------
Câmara Corporativa