segunda-feira, janeiro 24, 2011

AI JESUS!!! :-))




Sobre o jogo, nada vi...saí no sábado ao inicio da tarde para a terra do "Mourinho Muerte" :-)). Mas se o Villas-Boas diz que controlámos o jogo e fomos coesos, pronto é porque merecemos ganhar...bastou um golito de penálti...venha o próximo... e é já quarta-feira, o tal jogo antecipado contra o Nacional...


E agora o cantinho do jagunço lampiónico:-):





Quer dizer, basta eu distrair-me um bocado que o catedrático começa logo para aí a distribuir chapadas...:-)) Estou a tomar conhecimento agora ao ler o Jorge Maia...tenho que ir ver o que aconteceu...e pensava eu que ia ser um fim-de-semana calmo, com os vigaristas do gang do BPN a controlarem todas as situações e sai-me isto...:-))

Diz o Jorge Maia no "FMI para o futebol":

Tragédia em dois actos

1- O mais incrível não é que Jesus tenha agredido, ou tentado agredir, Luís Alberto nem que o jogador do Nacional tenha respondido na mesma moeda. O mais incrível é que a troca de agressões, ou de tentativas de agressão, não conste do relatório do árbitro - que deve ser o último a abandonar o terreno de jogo - e, mais ainda, que o Benfica, em comunicado, nos queira convencer a todos de que devemos confiar mais nas palavras do técnico encarnado e nas do jogador do Nacional do que nos nossos próprios olhos. Resta saber se vai conseguir convencer a Comissão Disciplinar da Liga.

2- Bruno Paixão é uma fatalidade do futebol português. É assim como uma catástrofe que pode acontecer a qualquer equipa e que desta vez atingiu o Rio Ave com a violência incontrolável de um terramoto, influenciando não só o resultado do jogo com o Guimarães, mas condicionando também o próximo, com o Benfica. Ora, há quem imagine que o árbitro de Setúbal tem segundas intenções quando apita, mas eu tenho dúvidas. Afinal, isso seria como imaginar que os terramotos têm um plano.

Clap, clap, clap!!! O árbitro não viu...aliás,nunca vêem...siga para o baile...


P.S.: E como esperado, os vigaristas do gang do BPN ganharam.:-) Algumas pessoas revêem-se neles porque querem ser tão vigaristas como eles...alguns já o são nos seus caciques locais...como é que esta gente depois tem moral para vir falar sobre e contra quem quer que seja se escolhem aldrabões, corruptos, etc, para Presidentes da República?

Eu da minha parte fiz o tetra...:-)) Quatro eleições consecutivas sem colocar lá os pés...pelos vistos não fui o único (Abstenção, brancos e nulos batem todos os recordes.)...mas se lá fosse o meu candidato era o "tiririca da Madeira":-)) Esteve em grande...o melhor deles todos...só que tem uma grande desvantagem em relação aos outros: não deve ser tão vigarista e isso o povo português não gosta de ver...:-))


P.S.1: Estou aqui a ler que o FC Porto foi eliminado ou coisa parecida da Supertaça de Andebol, pelos lampiões....

Como? Eliminado? Uma Supertaça não é um encontro entre o Campeão e o vencedor da Taça de Portugal?

Parece que nas modalidades é tudo, com final-four, final-six, ou Final-raios que os parta...é por estas e por outras que não ligo "cheta"...:-)





------------
Câmara Corporativa