quarta-feira, dezembro 15, 2010

TERMINAR EM BELEZA A 1ªFASE DA "LIGA DOS COITADINHOS"

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


Ainda há algumas dúvidas sobre os nossos potenciais adversários,pois ainda faltam decidir 5 cabeças-de-série e 9 segundos classificados, estes sim nossos possíveis adversários...

GRUPO A - Só falta decidir quem será o cabeça-de-série: M.City ou Lech Poznan. Um deles será potencial adversário. Em caso de igualdade, visto que no confronto directo estão iguais outros critérios terão de ser utilizados:Diferença de golos; melhor ataque.

GRUPO B - Só falta decidir quem fica em 2º: Aris Salónica ou Atlético Madrid. O detentor do título está a um passo de ir de vela...Um dos dois será um potencial adversário.

GRUPO C - Só falta decidir quem fica em 2º: Gent ou Lille. Um dos dois será um potencial adversário.

GRUPO D - Falta decidir quem será o cabeça-de-série e 2º. O Villarreal está apurado. PAOK e D.Zagreb lutam por uma vaga. Os 3 podem ser nossos potenciais adversários. Em caso de igualdade entre Villarreal e PAOK, visto que no confronto directo estão iguais, outros critérios serão utilizados como a diferença de golos,melhor ataque, etc...

GRUPO E - Só falta decidir quem será o cabeça-de-série: D.Kiev ou BATE Borisov. Um deles será potencial adversário.

GRUPO G - Só falta decidir quem fica em 2º: AEK ou Anderlech. Em caso de igualdades, o Anderlecht terá vantagem sobre o AEK no confronto directo. Um dos dois será um potencial adversário.

GRUPO I - Só falta decidir quem será o cabeça-de-série: PSV ou Metalist. O PSV ganhou 0-2 em casa do Metalist.Um deles será potencial adversário.

GRUPO J - Falta decidir quem será o cabeça-de-série e 2º. O PSG está apurado. Sevilha e B.Dortmund lutam por uma vaga. Em caso de igualdade,o B.Dortmund tem vantagem no confronto directo sobre o PSG. Um dos 3 podem ser nossos potenciais adversários.

GRUPO K - Só falta decidir quem fica em 2º: Steua de Bucareste ou Nápoles. Só vitória interessa ao Nápoles. Um dos dois será um potencial adversário.


Potenciais adversários já encontrados:

-Glasgow Rangers
-Rubin Kazan
-Basileia
-Sparta de Praga
-Young Boys


Ainda há por aí adversários de respeito...

Quanto ao jogo de logo...só serve para manter o record da treta da invencibilidade...não se arranja por aí neve, para haver alguma emoção? :-))




------------
Câmara Corporativa