terça-feira, dezembro 21, 2010

JORGE COSTA:" DEIXO O FUTEBOL..."



"Por motivos estritamente pessoais que não me permitem continuar a actividade profissional que mais me realiza, hoje anuncio com grande tristeza que deixarei de treinar equipas de futebol. Não deixo apenas de ser treinador da Académica, deixo de ser treinador de futebol"





Uma atitude inesperada e radical...Há tempos, numa notícia desses "feeds" noticiosos que tenho por aqui , li qualquer coisa relacionado com problemas pessoais,sinceramente já não me lembro do quê, pois não prestei muita atenção, não sei se era doença de membro da família ou coisa parecida...mas não sei... que poderia levar a um desfecho destes, mas já não me lembro se era respeitante ao Jorge Costa ou a um jogador que estaria no estrangeiro e que queria regressar a Portugal...começo a associar a notícia ao Jorge Costa, por mudança tão radical...só espero que não seja nada de grave...

Além disso como é que eu vou agora brincar com o desempenho do "bicho manso" ?



------------
Câmara Corporativa