sábado, dezembro 04, 2010

DELIRANTE :-)))




in ojogo online

Situação incrível em Espanha. O Barcelona tinha anunciado um acordo com a Federação para o adiamento do embate com o Osasuna, em Pamplona, face à greve dos controladores aéreos no país. Contudo, o organismo recuou e veio entretanto dizer que não tem autoridade para impedir a realização do encontro.

Pep Guardiola tinha recusado viajar esta manhã de autocarro ou de comboio. Contudo, face a este volte-face, a comitiva do Barcelona arrancou a todo a velocidade para Pamplona.

O Osasuna anunciou o volte-face em comunicado publicado no seu «site» oficial. «Às 14h55 deste dia, o Osasuna não recebeu nenhuma notificação oficial que comprove os rumores e especulações relacionados com o adiamento do encontro. Portanto, o jogo com o Barcelona está previsto para a hora assinalada. O Osasuna entende que não existe nenhum elemento que possa justificar a modificação do dia e hora prevista para o encontro», explicou o clube de Camacho e Nélson.

O pontapé de saída está agendado para as 20h00 espanholas (19h em Portugal). Os jogadores do Barcelona arrancaram há meia hora, de comboio, em direcção a Saragoça. De lá, seguirão de autocarro para Pamplona. Senão, serão punidos com a perda de três pontos.

Inacrevitável!


in maisfutebol


Tudo começou aqui..O Osasuna não ter sido consultado também está muito bom...:-)





in abolha online


O Barcelona não querer ir de autocarro, como foram o Valência, Gijon, Atlético e outros também está demais...

Lo del Barça es un escándalo

in marca




Ainda dizemos mal da nossa organização...


------------
Câmara Corporativa