quinta-feira, outubro 28, 2010

ESTÁS A FALAR MUITO BEM...


«O F.C. Porto é uma equipa demasiado elogiada e quase na tentativa de dar o F.C. Porto como campeão à 9ª jornada. A partir do jogo com o Besiktas e U. Leiria quer-se encaminhar a equipa para o título, quando temos o segundo a 7 pontos e ainda há pouco a distância foi reduzida de 9 para 7 pontos. Estamos crentes na nossa qualidade de jogo. Mas faltam uma série de deslocações complicadas. Temos de ir a Alvalade, à Luz e a Braga. Um F.C. Porto campeão à 9ª jornada é inaceitável, queremos é o ser campeões na última jornada», sublinhou.

E Villas-Boas não precisa pensar muito para sustentar a sua afirmação com exemplos, lembrando o caso do Sp. Braga que liderava o campeonato por esta altura na última temporada e não foi campeão.

«O sucesso actual é enganoso porque não se reflecte em objectivos atingidos. É uma posição confortável, mas já houve clubes com a mesma distância ou mais que recuperaram. Não quero que volte a haver adormecimento. Em Guimarães já usávamos esta argumentação para continuar com a distância de 9 pontos e acabou por não acontecer. E no nosso pensamento foi por culpa própria, por adormecimento geral. Nesse sentido e por experiência prévia de Guimarães vamos manter a chama viva e os jogadores alerta, para manter a distância de 7 pontos para depois tentar aumentá-la no clássico», assegurou, em conferência de imprensa.

André Villas-Boas in maisfutebol

Gosto deste discurso, pois vejo muito deslumbramento à lampião por aí...



------------
Câmara Corporativa