quinta-feira, maio 20, 2010

GEORGE CLOONEY PRÓXIMO TREINADOR DO FCPORTO :-))




Realizada uma sondagem à boca das urnas,fresquinha... aqui entre as colegas de trabalho, unanimidade geral que o próximo treinador do FC Porto vai ser o George Clooney...dizem elas que é o maior sedutor que existe...estamos safos... :-))) Se não poder ser, sempre temos a opção nacional Zéze Camarinha :-))


P.S: Ler jornais é saber mais:-))) Vejam:

ABOLA : Acordo total por Petrovic

OJOGO : Petrovic tremido

RECORD : Petrovic mais longe


P.S.1: Ontem era notícia que o Jorginho estava para o estrangeiro. As dúvidas que se colocam são:

1 - Foi contratar o novo treinador?

2 - Foi contratar um novo jogador ?

3 - Foi levar a sua "nova criança" à Disneylândia ?

Palpita-me que a resposta correcta é a 3. :-))



P.S.2: Olha o Bergessio...já começava a faltar um ex-lampião nos rumores :-)))



in abolha




P.S.3: Pinto da Costa deu convite a Jorge Jesus. Remorsos...:-))



P.S.4: Mariano González: «Preparados para as perdas» Só é pena não abranger mais alguns...:-))



P.S.5: 100 mil euros à vista. PREDIGER pouco jogou no Boca e isso permite encaixe. Preferem perder dinheiro do que colocá-lo a jogar...Portanto para 4,2 milhões, a 100 mil euros cada empréstimo só precisámos de emprestar mais 42 vezes...:-))



P.S.6: Só notícias de humor neste Portugal desportivo.

CHAVES: Época fecha à zaragata

O último treino do Desportivo de Chaves desta época terminou da pior forma possível com os jogadores e adeptos flavienses a envolverem-se em confrontos verbais com a direcção do clube

in rtp



P.S.7: Pelé não fica no Valladolid. Talvez um empréstimo à Fátima Lopes ou a algum empresário da vida nocturna. :-))



P.S.8: Um artigo interessante sobre o pessimismo português:

Nada como os números


Se entrevistarmos qualquer português sobre a valia da nossa I liga de futebol profissional comparada com as suas congéneres europeias, mais de 90 por cento das respostas oscilarão entre o pobre e muito pobre.

Não é a primeira vez que tento contrariar este pessimismo que a opinião pública vai acolhendo por pressão da má língua de um conjunto de comentadores a quem infelizmente os púlpitos mediáticos não responsabilizam mais que qualquer estrado de feirante.

Ontem, vieram a público novos dados estatísticos que provam não ser o futebol português tão deprimente quanto o pintam alguns.

Em 11º lugar de uma lista de 80 clubes lá está o campeão português com uma média de 50 033 espectadores por jogo. Claro que a média do líder, o Barcelona, situa-se bem acima, nos 78 000, mas é preciso considerar que só a região da Catalunha abriga uma população de mais de 7 milhões. Nós não somos muitos mais: 10,6 milhões.

Os da má língua replicarão que a Luz encobre a pobreza da restante paisagem.

Aí está outra ideia feita, tão falsa como a primeira: a liga portuguesa com uma média de 10 901 espectadores ocupa também um meritório 10º lugar entre os campeonatos que se disputam na Europa e foram analisados. E surpresa das surpresas: a liderança deste ranking não pertence à Inglaterra, ou à Espanha e sim à Alemanha, provavelmente em função do poder de compra real.

Manuel Tavares in OJOGO


------------
Câmara Corporativa