sexta-feira, abril 16, 2010

RUI MOREIRA - UM PRÉMIO DE CONSOLAÇÃO



http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha



Brilhante este parágrafo:

Garantiram-nos, não se sabe bem porquê, que era uma final antecipada. Afinal, a eliminatória foi desequilibrada, e ainda não foi desta que o Benfica recuperou o seu estatuto internacional. Não admira: não está ao alcance de qualquer equipa portuguesa competir ao mais alto nível do futebol europeu.

Com alguma azia, Ricardo Araújo Pereira concluiu que essa foi a vitória da época para F.C.Porto e Sporting.

Está enganado. A grande vitória dos portistas aconteceu em Lisboa, na sede da FPF, quando goleou, e pela lendária marca de sete a zero, um dos ídolos do Benfica que, por azar do destino, só serve para consumo interno, já que não tem qualquer utilidade nas competições europeias.

Bravo!!!


Outra que comprova que afinal o futebol português não é muito diferente dos outros...:-)

Bom fim-de-semana para todos...como Fernando ainda anda pelos estrangeiros, não sei se terei pachorra para actualizar isto ao fim-de-semana...mas veremos como acordo amanhã e os planos da altura...mas quando mais não seja, que venha mais um vitória contra os abutres que até jogam bom futebol...acho o Paulo Sérgio um tipo a ter em atenção, mas que parecem que estão um bocado desfalcados e também esperemos que o "novo Mourinho" coloque em sentido a excursão lampiónica, já para não falar na diarreia necessária do Domingos e cª :-)

------------
Câmara Corporativa