terça-feira, abril 20, 2010

BARCELONAS, REAIS, MANCHESTERS , INTERS...TREMAM .-)))



Parecia a apresentação da campanha do reumático...só vi um puto jovem...:-))



Candidatura de Pinto da Costa quer estender mandato até depois de 2013


Pinto da Costa concorre ao 12º mandato consecutivo na liderança do clube, iniciada precisamente há 28 anos, pelo que, a vencer o sufrágio, com lista única, poder-se-à manter até à marca de 31 anos à frente do emblema. Esta tarde, foi apresentada oficialmente a sua recandidatura.

A comissão de recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto apresentou, oficialmente, a lista do actual líder "azul-e-branco" às eleições do clube, que se realizam em meados de Maio, sem a presença do candidato em si.

Pinto da Costa concorre ao 12º mandato consecutivo na liderança do clube, iniciada precisamente há 28 anos, pelo que, a vencer o sufrágio, com lista única poder-se-à manter até à marca de 31 anos à frente do emblema.

Fernando Cerqueira, presidente da comissão de recandidatura de Pinto da Costa, revelou, na cerimónia realizada esta tarde no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, que as 19758 assinaturas recolhidas para homologar a lista podem ser renovadas dentro de três anos, permitindo a continuidade do presidente até uma data posterior a 2013.

A ideia passa por ir preparando um novo movimento para, daqui a três anos, tentar persuadir Pinto da Costa a continuar após 2013.

"Daqui a três anos, se ele tiver saúde e lucidez para servir os interesses do FC Porto, estaremos com certeza a apoiá-lo", garante Fernando Cerqueira que deixa, ainda, um pedido para a renovação dos estatutos dos "dragões" ainda durante o novo mandato de Pinto da Costa.

"Esperamos que ele o faça porque acreditamos nele, mas, quando deixar o FC Porto, esperamos que a renovação dos estatutos esteja feita", apelou o mandatário oficial de Pinto da Costa.

A construção do museu do clube e uma ambição renovada com olhos em novos títulos nacionais e europeus são os reptos lançados ainda a Pinto da Costa pela comissão de apoio à sua recandidatura à presidência do FC Porto.

Além do apoio à recandidatura de Pinto da Costa, a comissão entende ainda que Sardoeira Pinto e José Paulo Sá Fernandes Nunes de Almeida se devem manter na liderança da Assembleia-geral e do Conselho Fiscal, respectivamente.
in rr



Eu perspectivei até 2200...e para já há quem pense em 2016...2019...e num instantinho estamos em 2200...


Entretanto com isto, Barcelonas,Reais, Inters, Manchesters,etc tremem...pois o Jorginho não ameaçou só ganhar cá dentro , mas também lá fora...:-)) Se este ano 80 milhões só chegou para o 3ºlugar nacional, preparem-se para um orçamento próximo do Real Madrid...descobriu um furo de petróleo debaixo do Dragão...:-))

Mas pronto, a gente sabe que não é para levar a sério...é só para entreter o rebanho...pois tal como disse o LFV quando questionado pelo MST sobre o facto de ter prometido 300 mil sócios e mais maravilhas que depois não se concretizaram, respondeu ao MST o que queria que ele fizesse perante a nação lampiónica triste, desanimada? Pois, só havia uma via, dando-lhes palha para eles se entreterem, para acreditarem, para terem esperança....e neste caso do Jorginho ao prometer conquistas europeias insere-se no mesmo padrão...depois da desgraça da equipa mais cara ficar num provável 3ºlugar e longe do título há meses , nada melhor que palha europeia para entreter o rebanho...

------------
Câmara Corporativa