sábado, março 06, 2010

JÚLIO MAGALHÃES - NÃO HÁ QUE LAMENTAR




in JN, edição em papel, 6 Março 2010

CLIQUE NA IMAGEM


Evidentemente que nem tudo foi mal planeado pela direcção e treinador, mas esses tiques de arrogância tem partido de dentro para fora, com as frases sobejamente conhecidas desde não precisamos reforços porque planeamos inteligentemente a época e não somos como os outros,o nosso adversário é o Braga, até ao não há petróleo, e não precisamos de vender, etc,etc.

O problema está que um clube que se roga como exemplarmente gerido em todos os aspectos, que não deixa nada ao acaso, este ano foi cilindrado nos orgãos do futebol português e no campo desportivo é o que se vê.

Havia gente que se pensava infalível e algum rebanho acreditava nisso. Agora alguns já dão umas cambalhotas. Espero que não enjoem.

Mas agora o que interessa é terminar dignamente o campeonato, e se o Helton diz que temos 100% de hipóteses, quem só eu para contrariar, até nem jogo.eheheh. Mas já chegámos à conclusão que entre o discurso dos jogadores e a realidade vai uma grande diferença.





Veremos o desempenho da equipa contra uma equipa medíocre, apesar de ter um contingente de jovem jogadores do F.C.Porto, regista 0 vitórias fora, 6 empates e 4 derrotas. Acredito numa vitória fácil, mesmo que alguns jovens emprestados queiram mostrar serviço. Gosto do Castro. Por mim teria feito parte do plantel. Gosto de jogadores que deixam tudo em campo e o Castro é um deles. É um jogador "à Porto". Coisa rara.