domingo, fevereiro 21, 2010

ÁLVARO MAGALHÃES - GENTE QUE VÊ MAL AO PERTO



in JN, edição em papel, 21 Fevereiro 2010

CLIQUE NA IMAGEM



Nada como colocar a "nossa" equipa a jogar para vermos as coisas noutra perspectiva. Os defeitos tão criticados anteriormente estiveram lá na mesma, até jogou-se pior que em jogos mais recentes,algumas peças estiveram tão mal como sempre se criticou, mas achamos que foi muito bom, porque era a equipa que nós queríamos. Jesualdo estás perdoado.

O Sócrates que tenha cuidado com as Saraivadas, pois pode muito bem vir a ser acusado num próximos número do semanário de sarjeta, de uma plano maquiavélico para destruir a Madeira.Uma triste tragédia. Tudo é possível em comissários políticos transvestidos de jornalistas de sarjeta. Estas não publicam eles. Pois, não interessa. Viva o polvo!!!


Braga. Vamos ganhar. Não tenho dúvidas. É obrigatório ganhar. É um jogo decisivo em todos os sentidos. Mesmo se empatarmos o segundo lugar estará quase irremediavelmente perdido. E nestas circunstâncias mesmo o 2ºlugar acaba por ser um lugar importante quer para as finanças do clube, bem como para manter os jogadores mais importantes. E mesmo assim ainda teríamos umas pré-eliminatórias complicadas. Acredito que poderemos ter um bom Porto. Se com o resultado de hoje podemos facilitar a vida ao Benfica? Paciência , cada um que faça pela sua vida. Se me dissessem que já não teríamos hipóteses algumas de chegar aos dois primeiros lugares mesmo ganhando ao Braga e a vitória contra o Braga seria decisiva para atribuição do título ao Benfica, então aí fazia bem o frete ao Braga, mas ainda não há videntes tão poderosos. E todos também se lembrarão do "frete" por 5 golos que fomos fazer a Guimarães há duas épocas quando estes lutavam com o Benfica por um lugar. Viu-se.


Mourinho. 8 anos sem perder em casa para o campeonato. 130 jogos sem perder, 35 vitórias consecutivas. Ontem estabeleceu essa marca jogando com 9. A última vez - ainda como treinador do F.C.Porto - que perdeu também jogava com nove, mas quis ganhar. É verdade que treinou sempre grandes equipas, nem sempre é consensual da qualidade das suas equipas, mas é uma marca de respeito. Parabéns para ele. Já na LC tem aquela praga que todos os portistas lhe rogaram.:-)

O Sporting de Carvalhal que até começou relativamente bem, agora está cada vez melhor.

Estes estão a contar que o CJ tenha juízo, o que em Portugal é muito difícil de acreditar.


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/