quarta-feira, fevereiro 03, 2010

AINDA NÃO PAREI DE RIR :-)))




- JUJU...
- Senhor?

- JUJU, apetecia-me algo...
- Quer que mande preparar uma exibição de luxo?

- Não, o que eu queria era algo...ainda melhor...
- Tomei a liberdade de trazer o novo Mariano Gonzalez, senhor.

- Ohhh... Bravo, JUJU!

- Ohhh...



Volto a actualizar quando parar de rir...:-)))



Agora que já estou mais recomposto e como já me ri como ó caraças aqui com a malta...aconteceu o que eu previ: um bom jogo do F.C.Porto e uma grande exibição do Mariano...para ser perfeito só faltou entrar o Guarín e marcar dois golos de pontapé de bicicleta :-))) Mas diga-se, mesmo tendo esperanças que fizéssemos um bom jogo nunca pensei que fosse com esta qualidade...excedeu em muito as minhas expectativas...Até o Mariano que tem sido pouco mais que ridículo realizou uma exibição impensável...aliás, fez lembrar alguns jogos da época passada, mas este bateu tudo e todos...O Beto? Foi o do costume...não gosto...não troco o Helton por nenhum...

É verdade que tivemos um ridículo adversário pela frente, mas já esta época tivemos equipas tão ridículas como estas e jogámos uma bela porcaria...bastou ver os primeiros 15 minutos para ter ficado satisfeito com o FC Porto. Trocávamos bem a bola ,futebol para a frente e sempre com passes bem feitos, com o meio campo em pleno, dominávamos a nosso belo prazer e mesmo sem criar muitas situações de golo, quase sempre que as tivemos marcámos...uma eficácia excelente....e também um grande Falcao...Obrigado, Benfica :-))))

Espero que esta exibição seja para continuar...

E dispenso as teorias do JUJU...os processos,os jogadores novos,o tempo, bla,bla,bla....foram precisos 30 JOGOS para realizar uma exibição convincente? Tirando uma primeira parte em Guimarães não me lembro de nada de jeito esta época... Se calhar a chave pode estar num tipo chamado Ruben Micael ( eu não conhecia muito, mas que tanta gente elogiava) que não precisa de "processos" , "adaptações","tempo", bla,bla,bla...quando se é bom , é bom...e não veio da Argentina...:-)

É verdade que desta vez saiu quase tudo bem ao JUJU...as opções discutíveis para um jogos destes, como a ausência do Helton, do Bruno Alves, do Rául Meireles,para além do lesionado Cristian Rodriguez, já para não falar nos castigados e mesmo assim fizemos a exibição que toda a gente viu...mérito tudinho para o JUJU...é verdade que nem sempre a culpa é exclusiva do homem,temos visto em jogos anteriores jogadores que nem um passe certeiro conseguiam, mas também não nos esquecemos do que tem sido as opções e exibições até aqui...não venham cá falar em evolução ou coisa que o valha...

É melhor esperar para ver se isto não foi um fogacho, como em Guimarães , ou é o início de alguma coisa "mais melhor boa"...:-)

Ah, e aqui um colega disse-me que está justificado a não contratação do Kléber. Para que queríamos mais um , se ele contratou 11 jogadores mais um treinador ? :-))


Agora, só falta o Braga ir de vela, a equipa que dará mais trabalho...depois nas meias-finais , pode ser o Chaves e quero ir à final com o Pinhalnovense :-))


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




------------
Câmara Corporativa