sexta-feira, dezembro 11, 2009

UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ...:-)))




Pinto da Costa ilibado em definitivo no caso do envelope

O Tribunal da Relação do Porto decidiu ilibar definitivamente o presidente do F. C. Porto no "Caso do Envelope", recusando dar provimento a um recurso do Ministério Público contra a absolvição decidida pelo Tribunal de Gaia.

Em causa neste processo estava um alegado suborno de 2.500 euros a Augusto Duarte, árbitro do jogo Beira-Mar-FC Porto (0-0), da 31.ª jornada da Liga de 2003/04, realizado em 18 de Abril de 2004, por parte de Pinto da Costa.

O Ministério Público havia recorrido da absolvição do presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, do empresário António Araújo e do árbitro Augusto Duarte no chamado "caso do envelope" do Apito Dourado.

A Relação decidiu encerrar o processo com base em argumentos idênticos aos que já tinham levado à decisão original do Tribunal de Gaia, considerando que não ficaram provados os factos. Ao que o Maisfutebol apurou, esta decisão não é passível de recurso, uma vez que em primeira instância o processo foi analisado por um juiz único e não por um colectivo.

in JN e maisfutebol


Só lhes acontece coisas tristes...a minha solidariedade Morgadinha, Vieirinha, Salgadinha, Pinhãozinha e especialmente para o Costinha, o único juiz(oops,Ah, não é juiz, queria dizer um advogadito labrego, um pau mandado) que conseguiu ver e fazer prova de factos que mais nenhum outro conseguiu...uns amadores estes juizes dos tribunais civis... estrebuchem à vontade...:-))

Bom fim-de-semana...Ah, Bicho manso, estou a contar contigo..:.-))

------------
Câmara Corporativa