terça-feira, dezembro 29, 2009

TEM PIADA :-))

«No Porto não há petróleo»


A frase é de Pinto da Costa, garantindo que Jesualdo Ferreira não lhe pediu jogadores no mercado de Inverno. O presidente do F.C. Porto espera ver mais de alguns jogadores do plantel e ironiza sobre o investimentos dos rivais de Lisboa no mercado.

«Li num jornal uma crónica que terminava a dizer que se calhar havia petróleo em Lisboa. No Porto não há e portanto temos de ser realistas e ter aquilo que podemos ter. Posso garantir que o treinador não me pediu nenhum jogador a mais daqueles que tem e eu considero que ele está correcto porque temos um excelente plantel», afirmou o dirigente, citado pela Lusa, à margem de um almoço com as equipas seniores de natação do F.C. Porto.

«Se o treinador entende que não necessita de jogadores, vou contratar jogadores para quem, para mim?. Ele está contente com o plantel e eu também, para quê contratar jogadores? Aqui não há petróleo», prosseguiu.

Pinto da Costa garantiu de resto não ter recebido «absolutamente nenhuma proposta» para a saída de jogadores do plantel e fala dos jogadores que já estão no plantel: «Espero que o Orlando Sá seja um bom reforço de Inverno, como outros jogadores com muito potencial que ainda não apareceram este ano e que podem ser uma mais-valia na equipa.»

O dirigente disse de resto não querer comentar o processo relativo a Hulk e Sapunaru, na sequência dos incidentes no túnel do Estádio da Luz: «Não me quero pronunciar sobre essa justiça.»


Isto vindo do Presidente de um clube que tem o maior orçamento de SEMPRE do futebol português, tem a sua piada...81,5 milhões, não é? E são terceiros no campeonato, atrás de uma equipa de tostões(Braga) e a jogar miseravelmente...

Com ou sem petróleo eles estão a tentar seguir a mesma estratégia do F.C.Porto...


Se houver resultados está tudo na paz do senhor, caso contrário, o próximo que feche a porta...:-))







------------
Câmara Corporativa